sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Rolé de Noticias #17... Contratações, Construções e Competições


·         No próximo final de semana (27 e 28 de setembro) vai acontecer a terceira e última etapa do Circuito Venice de Skate 2014. O campeonato vai rolar no Cara de Sapo Skate Park, localizado na Orla da Atalaia em Aracaju/SE. Categorias, Mirim, Iniciante e Open.

·         No próximo sábado às 16h, acontece no Skate Park da Macaxeira, o Trick From Hell  Edição Flip. Que vai premiar em torno de 1.500,00 em material da marca, com inscrição gratuita. Ainda vai rolar sorteio e bamburim de brindes para o público.  


·       Sábado também acontece a inauguração do Skate Park Castelão, que fica localizado no bairro da Boa Vista em Fortaleza, Ceará. Mais uma vez o Estado nordestino mostra comprometimento quando o assunto é skate.  Parabéns a todos envolvidos no ótimo projeto  da  pista, que vai fortalecer ainda mais o skate em nossa região.


·         Já que o assunto é skate cearense, temos outra grande novidade vinda de lá. O Skatista Punk Legends Alexandre Gato, lança pela sua marca Cat Crazy, uma coleção de shape desenhados pelo próprio Gato. Não foram fabricados muitos Decks, então corra logo e garanta seu shape dessa lenda vida do skate nordestino. 


·         Essa semana a Myllys anunciou o novo reforço de peso para o Flow Team 2015 da marca, o skatista do Ibura Jesus Gershon, que recentemente foi entrevistado pelo Picos & Pistas na coluna PE na Lixa.  


·       No dia 28 de setembro às 8h da manhã, vai rolar o Domingo de Lazer & Campeonato de Skate na cidade de São Miguel dos Campos, Alagoas.


·      A marca SOMATORIA SKATEBOARDING de João Pessoa na Paraíba, divulgou sua novas estampas de camisas. Como o nome da marca já diz, eles chegaram pra somar no skate Nordestino. 


·         No final de semana passado, aconteceu o 1º Zone Skate Street Contest na Cidade de Mossoró/RN.  A Zone Skate Boardshop, realizadora do campeonato, divulgou o resultado  final. Dar uma conferida.  
·      Uma parceria dos blogs Skate Masters Recife e Caruaru Cultura de Rua, deu origem ao vídeo A LIGAÇÃO com as skatistas Rayanne Ketilly e Beatriz Veloso, que vai mostrar as duas representantes do skate caruaruense dando um role pelos picos e pistas da cidade. Por enquanto fique com um pequeno trailer.   

A ligação com Rayanne Ketilly e Beatriz Veloso. Trailer from Skate Master Recife on Vimeo.


·      Outro bom vídeo lançado essa semana, foi o FUGINDO DA ROTINA TODAORA, da marca TodaOra. Com roteiro, imagens e edição do Surfista Amador e Videomaker Felipe Queiroz, as filmagens foram todas feitas no litoral de Porto de Galinhas, com os skatistas Diego Barbosa “Faio” e Inho Tenório. O vídeo também conta com a participação do ilustrador e artista de rua Luiz Paulo “Lupa” . 

Fugindo da Rotina TodaOra from Felipe on Vimeo.


·         E para fechar esse Rolé de Noticias #17, um vídeo da 4 Cantos Alagoas, mostrando o Reggae da Vibrações e o Campeonato de skate abalando a Praça em Rio Largo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário