quinta-feira, 21 de agosto de 2014

ROLÉ DE NOTICIAS #14...Ações, Construções e Competições.


·         No sábado passado, aconteceu o campeonato O REI DA PLAZA em João Pessoa/PB, o evento contou com a presença de skatistas de várias cidades do Nordeste. O skatista Pedro Xexa da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, levou a coroa de REI DA PLAZA MANAÍRA.

·         Em breve, será inaugurada uma nova skateshop no Bairro de Manaíra em João Pessoa. ROCK’N ROLLING SKATESHOP abrirá suas portas no Edf. Empresarial Center, Av. Governador Flávio Ribeiro Coutinho Nº 70 – Sala 210.

·         Ainda falando sobre a Paraíba, se tudo der certo, a cidade de Campina Grande vai ganhar mais um Skatepark ainda essa semana. A pista foi construída nos mesmos padrões da que foi inaugurada recentemente em João Pessoa. Parabéns a todos envolvidos no projeto dessa nova pista.

·        A ESCAPE (Escola de Skate Cidadania e Arte de Pernambuco) colocou a venda uma linha de camisa do projeto social que acontece todo o domingo, das 14h às 17h, na UR-2/Ibura. As camisas estão a venda no site da ESCAPE ou entrando em contato com o organizadores/instrutores da escolinha. Corre lá e garanta a sua. Ajude a manter esse ótimo projeto social. http://escapeescoladeskate.com/

·     Quem também está realizando um bom projeto de skate é a loja COSTAMAR, que está levando sua equipe de skatistas para dentro das escolas da cidade de Olinda.  Passando a mensagem do skate e atraindo a admiração de novos skatistas.  Parabéns Júlio Costa e toda equipe COSTAMAR.

·      Sábado, 23 de agosto, acontecerá no Bowl da Beira Mar em Fortaleza no estado do Ceará, o Primeiro Encontro Old School Fortaleza/Rio Grande do Norte.

·         No próximo domingo, 24 de agosto, também acontecerá em Fortaleza-CE, o SUPER VERT, campeonato que será válido como a Primeira Etapa do Circuito Brasileiro de Skate Vertical Profissional da CBSK Profissional. O campeonato vai rolar no Centro de Eventos do Ceará e nesta etapa o evento oferece uma premiação de R$ 50.000.00 (Cinquenta mil reais) em dinheiro, dividido entre os campeões.  

·         Esse final de semana também promete muita agitação na rua fechada da orla de Ponta Verde em Maceió/AL. É que, às 12h vai rolar o GAME OF THE STREET CLOSED, nas categorias Iniciante e Open. 

·         Já está no ar o vídeo LooK Dat Shit 1/2 com Felipe Oliveira, um baiano conhecido pelo skate criativo e inusitado, que vem se destacando como amador da geração do skate nordestino. Durante os últimos anos, ele coletou imagens com seu amigo e videomaker Albino Freaza, essas imagens finalmente ganham vida no filme Look Dat Shit.  A Roach House é a responsável pela produção do vídeo e a Hagil Wheels apoia o projeto. Essa é uma iniciativa artística encabeçada pelo próprio Felipe Oliveira, que além do primeiro filme, promete lançar a parte 2 ainda esse ano, com manobras inéditas.

7 comentários:

  1. Me admiro... a costa mar faz evento pta divulgar o skate... e seu atleta fica barrando meus amigos na praça do quartel..

    ResponderExcluir
  2. o skatista apaixonado21 de agosto de 2014 às 09:06

    amo de paixão esse blog, é uma polemica atras da outra

    ResponderExcluir
  3. Valeu galera, parabéns pelo trampo! Curti muito o Vídeo do Felipe, Albino arrebentou.

    ResponderExcluir
  4. pão sôxu pão sôxu pão sôxu pão22 de agosto de 2014 às 03:29

    Skate em. .. adooooro

    ResponderExcluir