sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Seis anos de Picos e Pistas... Feliz aniversário para o skate !!!

Eita, parece que foi ontem que tudo começou, uma brincadeira que nos últimos seis anos, o skate e os amigos transformaram em algo maior, maior que uma Marca ou Crew, além de um simples blog, pois a única coisa que vendemos são camisas (E muito mal), as informações (Boas e ruins) damos de graça. O mais próximo que chegamos de uma classificação, seria de uma FAMÍLIA, daquelas bem loucas, com o avô ranzinza, o tio chato, o pai falador, o irmão beberrão e o primo metido a certinho (tem de tudo no P&P).  Nestes seis anos já fizemos de tudo ao lado dos amigos... Turnês, Circuito (Overall), Go Skate Day, CONskate e até um bloco de carnaval (SKpeta), por esses e outros motivos já fomos criticados, elogiados, adorados, rejeitados, abençoados, amaldiçoados e vários outros “ados”, mas continuaremos sendo aquela eterna criança que não leva quase nada a sério, que também não faz questão de ser aceito em nenhum clubinho, pois abrimos nosso caminho e conquistamos o respeito do skate/skatistas da nossa forma, FAZENDO ACONTECER E MANDANDO SE FODER!... Que venham 666 anos de muito skate, quedas, cervas e festas !!! 

5 comentários:

  1. é tudo nosso, falou disse. parabéns

    ResponderExcluir
  2. Semeador da Discórdia8 de agosto de 2014 07:26

    Primeiramente. , parabéns por mais um ano...

    segundamente, queria agradecer por proporcionar um espaço para meu trabalho.

    terceiramente, cadê o circuito overall? Picos e pistas saiu das ruas para a Internet e agora so publica materia? Acabou a pilha do megafone?

    Quartamente, dizem as laus linguas que vai ter uma festa vindo ai quero so ver..
    quintamente, queria dizer para meus funcionários polêmicos de carteirinha que ainda teremos muito trabalho esse ano.

    Abraços pela frente e facada por trás.

    ResponderExcluir
  3. sendo família é essencial e crucial ao crescimento dos novos e manutenção dos já crescidos na essência desta família. Ora em acertos e ora em erros mas que seja sempre esta CriançaSkate!

    ResponderExcluir