terça-feira, 26 de agosto de 2014

Picos e Pistas Apresenta...Rolé de Noticias #15


·      Começamos o Rolé de Noticias #15 com uma ótima notícia vinda da cidade de Caruaru. Foi inaugurada a JAZZ SKATESHOP, e a localização não poderia ser melhor, próximo a um dos picos históricos do skate caruaruense, a Praça Nova Euterpe, mais especificamente na Rua Governador José Bezerra Nº 51, sala 101, segundo andar (Em cima da Casa das Máquinas Oliveira). Parabéns Patrício e Kledyr pela iniciativa, pois sabemos a melhoria que uma skateshop como esta trará para o skate local...Em breve, aparecemos por aí  para conhecer a loja e dar um role com os amigos. https://www.facebook.com/jazzskateshop

·       Infelizmente, nem só de noticias boas vive o skate Pernambucano. Ter um skatepark com mais de 90% da obra concluída há mais de 2 anos e sem previsão de inauguração é algo revoltante. Enquanto os skatistas sofrem com as pistas mal construídas e mal projetadas, sem contar a falta de manutenção das já existentes, o poder público não toma nenhuma atitude para que seja finalizada a obra do Parque do Caiara. Até em ano de eleição os políticos mostram o descaso com a população... Estamos de olho, skatista também vota. 

·       No próximo final de semana, 30 e 31 de agosto, a partir da 10h, acontecerá a segunda Etapa do Circuito Venice de skate 2014.  Essa etapa vai rolar no Mosquito Skate Park em Cajuceiros, Aracaju/SE. Categorias Mirim, Iniciante e Open, as inscrições podem ser feitas antecipadamente na Venice Skateshop localizada no centro de Aracaju.  


·         No próximo domingo, 31 de agosto, acontecerá na cidade de Paraipara no Ceará, o HELL FLIP skate Amador. Um campeonato nas categorias Iniciante e Amador, com premiação no valor de R$ 2.000,00 e show da banda OFFSIDE. Tudo isso a partir das 15h no skatepark localizado na entrada da cidade. 

·    No sábado, 30 de agosto, acontecerá na praça pública da cidade de Desterro na Paraíba, o Primeiro Sertão Cultural (Semeando a diversidade). O evento conta com shows de bandas de Rock, Reggae e Rap, juntando a isso várias atividades esportivas e de dança. O Skatista Amador de Campina Grande Pedro Victor fará uma demo no evento junto com os skatistas das cidades de Patos, Texeira e Região. 

·     Domingo, 31 de agosto, acontecerá na Pista do Biu, o Game Of do Formiga.  O campeonato terá cobertura da Sequencia Skateboarding, com categorias Iniciante e Open, começando às 14h. A pista do Biu fica localizada no Bairro de Benedito Mentes em Maceió. 

·       Na véspera do “Dia da Independência” do Brasil, vai rolar o Primeiro Campeonato de Skate de Dois Unidos. Será uma competição de Game Of S.K.A.T.E., que acontecerá na Quadra de do Bairro de Dois Unidos a partir das 14h.

·     Também no dia 06 de setembro, vai rolar o Primeiro Zone Skate Street Zone Contest na cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte. O campeonato começará às 15h no Skatepark Javan Monte Souza, nas categorias: Mirim, Iniciante e Amador Open, premiando do primeiro ao terceiro colocado de cada categoria.  

2 comentários:

  1. Curimatam de suassu pariapá pro sururu27 de agosto de 2014 às 02:35

    Em terra de cego quem tem 1 dente, eita um olho" e rei... mas na terra que todo mundo ve... como faz pra ser rei?

    ResponderExcluir
  2. A cidade de Caruaru tá de parabéns por receber uma loja de skate capitaneada por Patrício Tavares. Será um divisor de águas no skate caruaruense. Não há pessoas mais credenciada do que Patrício para tal empreitada. Vida longa a Jazz Skateshop. É rocha!

    LAU

    ResponderExcluir