domingo, 8 de setembro de 2013

Uma Festa para Oyama e Pelo o Skate.... Oyama Skate Fest 2013

Em tempos de Internet, o que aconteceu ontem é passado, imagine o que aconteceu há uma semana. Gostaria de escrever várias linhas sobre o Oyama Skate Fest, mas o que dizer de um campeonato com nome de festa, que levou um sentimento de orgulho a muitos skatistas que andam no Oyama Skatepark, pois colocaram a mão na massa antes, para depois ver a Quadra da Praça Duque de Caxias cheia novamente.

Foi um final de semana inesquecível, com skatistas de várias cidades e gerações diferentes, se confraternizando e aproveitando a festa em homenagem a Oyama, um cara que estaria bastante feliz de ver aquele pico skatável outra vez.

Alguns que fazem questão de ver sempre lado ruim de tudo, podem até me perguntar: Quer dizer que não houve erros no evento desse ano? Respondo afirmando: Erros e equívocos acontecem em vários eventos, e os mesmos servem de aprendizagem e experiência, para não se repetir nos próximos anos. Devemos tirar coisas positivas de tudo que fazemos parte, a organização do Oyama Skate Fest está de parabéns justamente por isso, por mostrar que todos nós somos parte fundamental da festa que celebrou o skate, a música e os amigos. 



































Pódio Mirim
1 - Rafael Cabral
2 - José Henrique
3 - Igor Matias


Pódio Iniciante
1 - Ramon
           2 - Cauã Caolho 
                3 - Rafael Américo 


Pódio Feminino
1 - Rayane Nery
2 - Nayara Bezerra
3 - Bianca Marques


Pódio Amador Open
1 - Inho 
2 - Jade
3 - Yuri 
4 - Buiu
5 - Tonho
6 - Bob


Melhor Manobra
Yuri Deyvison - Frontside Nose Blunt Slide na borda descida 




Fotos: Bruno Costa
Vídeos: Hugo Acioly

11 comentários:

  1. Que roubo foi esse, quem deveria ter ganhado o melhor manobra era Rato, blant voltando de fake no corrimão foi a melhor

    ResponderExcluir
  2. Não pude estar, por motivos de força maior (to arribado em sampa) kkkkkk mas Qualquer festa é boa, e com skate por cima! melhora tudo!! Parabéns!! :D

    ResponderExcluir
  3. B.A - Banner Amassado8 de setembro de 2013 às 17:16

    Roubo?! mas o roubo não tinha sido do Tenis da premiação?!

    ResponderExcluir
  4. Roubo? da maquina de Hc também rsrsrrssrrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais uma festa realizada para o skate
    Pernambucano!!!

    ResponderExcluir
  6. Vem muito mais por aí... Segunda Etapa do Circuito Ibura Power de Skate 2013

    ResponderExcluir
  7. mas, enfim... que comprará um carro dessa vez...

    ResponderExcluir
  8. O Camp foi uma verdadeira festa com direito a "lua de cristal" da rainha dos baixinhos. Quando e onde aconteceria uma cena dessa em um evento de esqueite? Só aqui mesmo. Simplesmente por se permiti que o lado lúdico de cada ser sobressaia. Parabéns pela realização dessa desvairada festa do esquiete.
    LAU

    ResponderExcluir
  9. Obrigada , o meu maior orgulho hj é saber dos amigos que meu filho fez e a capacide de ser tão jovem , eternizar o amor em cada membro , com amor tudo é capaz.Conceição Barretto.

    ResponderExcluir