terça-feira, 3 de setembro de 2013

Picos e Pistas Apresenta... PE na Lixa com Antonio Junior

Antonio Junior "Tonho"
Skatista local da Cidade de São Lourenço da Mata
23 anos de Idade e quase 9 anos de skate
Apoio: CLICK SKATESHOP

P&P - Primeiro contato com skate?
Primeiro contato foi no berço perto da minha casa, há oito anos e meio atrás vi os caras andando na Mini-ramp de São Lourenço, pedi pra dá uma volta e me apaixonei, até hoje !!!

P&P - Picos ou Pistas ?
Picos, andar em pista é legal, mas skate é rua

P&P - Melhor Pico?
Marco Zero do Recife

P&P - Pior Pista ?
Caverna do Dragão Skatepark, Pistinha de outra dimensão construída em São Lourenço

P&P - Uma loja para comprar material de skate?
Pô, tem a Hell skateshop, a Click vai abrir agora em Camaragibe

P&P - Manobra casca em Pico fácil ou manobra de base em Pico difícil?
Manobra casca em Pico fácil, o cara mandar uma embaçada, mesmo sendo no pico fácil é foda.

P&P – O que falta e o que sobra no Skate Pernambucano ?
Falta mais apoio para o skate daqui crescer, sobra diversão, a galera do skate daqui quando cola em algum lugar, nunca mais ele é o mesmo, a turma bagunça demais, mas esse que é o legal.

P&P – Pista que gostaria de conhecer ?
IAPI em Porto Alagre

P&P - Galera para colar em qualquer sessão ?
Galera louca do Recife, a turma do Picos e Pistas Hehhehehehehe

P&P - Nome forte do Skate Pernambucano?
Og de Souza e Adriano Caldas, apesar de Adriano não está mais na correria, também foi um nome forte do skate Pernambucano, Mas Og tá aí andando né.

P&P – Melhor Vídeo e o último que assistiu?
DGK “Parental Advisory”

P&P – Um fotógrafo para registrar o rolé? 
Júlio Detefon

P&P - Trilha sonoro  ?
Um Rapzinho de leve na sessão, Gustavo Pontual

P&P – Skate... Estilo de vida ou Esporte ?
Estilo de vida com certeza

P&P – Vou andar de skate até ?
Até triturar os ossos Hehehheheheh

P&P (Pergunta Polemica) - Você como um Sexy Symbol do skate Pernambucano, já sofreu muito assedio nos eventos de skate?
Na real, das meninas não, mas fui para um campeonato numa igreja e levei uma vaca de ovo no corrimão, aí teve um cara lá que queria porque queria dar uma massagem no local machucado. Oxê, disse logo, vá pra lá meu velho, que porra é essa, mas o cara ficou insistindo, quase dei um murro nele.   

Belo registro de Backside Mellon na Caverna do Dragão Skatepark

Pouca cor e muito foco no Crooked cravado no Skatepark da Caxangá

 Frontside Noseblunt Slide no caixote da Funbox do Skatepark da Caxangá


 Corrimão é com ele... Backside Feeble Grind na pista Caxangá

Ollie na escadaria do Banco do Brasil no Centro do Recife

Backside Crooked durante o Go Skate Day Recife 2013

Backside Blunt slide no Pico Clássico dos Correios do Centro do Recife

Ponto Turístico do Recife, o Marco Zero com seus bancos de mármore é um espaço bastante frequentado pelos skatistas Pernambucano/Brasileiros 

Nem o palco montado para um Show no Marco Zero , atrapalhou esse extenso Fs Grind com plateia e tudo.

Tonho não é Mickey, mas também é apaixonado por uma Mini... Frontside Ollie durante uma das Etapas do Circuito Overall na Lagoa do Araçá 

Sessão de fotos para a Revista Session de Setembro

Turismo skateboard na Praça do Forte das Cinco Pontas... Bs Crooked com o Monumento ao Maracatu de fundo.

Ollie Mellon na Mini-ramp da cidade de Camocin de São Félix

Frontside Blunt Slide no corrimão da Praça de Camocin de São Félix 

Frontside Nosegrind durante o segundo campeonato de Camocin

Big Frontside Ollie no Quarter do Skatepark da Aurora

Frontside Salad Grind na Pista da Aurora


Fotos : Richel Patriota, Júlio Detefon, Thiago Gouveia, Rena Bob, Tiago Giordani,  Bruno Costa, Well Gordo, Magui

14 comentários:

  1. Orgulho por colocar no ar uma matéria com um skatista que admiro muito, não só pelo skate pesado dele, mas pela energia também. O cara onde chega anda em tudo, fala com todo mundo, isso é bom, demonstra Humildade.
    Espero que Tonho seja mais um a elevar o nome do skate Pernambucano, o nível ele já tá fazendo nos campeonatos, nas sessões de rua e nos skateparks. Esse sim é um skatista Overall, chamou pra o rolé, ele já confirma.
    Parabéns e saiba que o espaço do Blog Picos e Pistas sempre estará aberto pra você e todos os outros que fazem o skate daqui crescer.

    Ass: Henrique HC (P&P)

    ResponderExcluir
  2. Tonho com seu esqueite retilíneo uniforme representa sobremaneira. Esse tipo de trabalho é do tipo que você se vê nele. O resultado final ficou muito bacana. Agora sofrer bolinho na Igreja não pode. Funicar é pecado, assim falou o pastor. Vou comunicar o caso a Marcos Feliciano.

    LAU Pacífista

    ResponderExcluir
  3. Um dos BLUNTS mais estilosos q ja vi,controle total.
    .Geses.

    ResponderExcluir
  4. Yan Carlos
    massa a materia com tonho, espero que mas skatista de outras cidades também apareçam no pe na lixa.
    gostei picos

    ResponderExcluir
  5. Tonho...
    sessão SkateRisos...
    andar com ele é assim, nível puxado e muitas gargalhadas...como o mesmo já disse: "Skate estilo de vida"!

    Parabéns mais uma vez pela excelente matéria.

    ResponderExcluir
  6. tonho é tão lindo *-*

    chiquinha

    ResponderExcluir
  7. Eu sei quem foi q queria dar a massagem na igreja ou foi Herik dodoi ou o poderoso castiga (mais o menos)

    ResponderExcluir
  8. O Tonho ta andando muito bem! com o skate na base... uma ótima personalidade!
    a galera dos Picos e Pistas estão mandando ver nas entrevistas.
    Abração
    Trow

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Marcileide e sou de Camocim. Peguei ar com essa bibinha da igreja. Tonho e bem legalzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome não é Marcileide, e Antonio Jr saiba que vc esta sento trolado ai pelos seus amigos.

      Excluir
  10. Digaí, esse boy se garante! E tipo, quando ele ta correndo, é de se perceber que além de estar treinando, o menino tá acima de tudo é se divertindo. Abração pra ele, que continue vivendo de boa assim. E esse negócio da igreja, pô, mazela da poxa, Mas Jesus tem nada a ver com isso... (Se foi igreja cristã,né?).

    ResponderExcluir
  11. B.A - Banner Amassado5 de setembro de 2013 16:07

    sim... mas kd a materia do oyama skate fest??

    vai sair qd?

    ResponderExcluir
  12. é verdade todo doido pra me ver... acho que sai em varias fotos...

    ResponderExcluir