sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Skatepark em Maranguape I/Paulista... A atitude de um, salva a pista de todos !!!

Com algumas promessas de reformas e construções de skateparks aqui em Pernambuco, fica difícil saber o que é verdade e o que jogada eleitoral para 2014. A bronca de realizar obras as pressas, é terminar saindo poucas pistas skataveis e muitos elefantes brancos para nossa tristeza.
Recentemente temos visto um caso contrario no Bairro de Maranguape I/Paulista, onde um skatepark está sendo salvo no limite do possível, por um skatista (Flávio Bastos/O Mago da Uruga) que teve a atitude de correr atrás, conseguir entrar em contato com o Secretario de Obras Públicas de Paulista e parar a construção que já tinha começado errada. Depois disso, o Mago colocou em prática seu aprendizado no curso Técnico de Edificações, para assim refazer a planta da pista em tempo recorde. Pena que alguns erros já construídos não puderam ser mudados, mas depois da intervenção, já vemos a luz da esperança de ter uma boa opção (Tão pouco existentes em PE) para andar de skate.

Parabéns Flávio Mago, precisamos de menos pistas ruins e mais skatistas de atitude, seja da velha escola ou da nova geração !!!






5 comentários:

  1. Parabéns meu velho!!! isso sim é fazer pelo skate...

    ResponderExcluir
  2. Muito massa Mago, Maranguape tem história no skate. Quem não lembra das sessões na quadra da Associação de moradores, fora os campeonatos finalizados sempre com shows de Hardcore, muito foda esse tempo. Vamos esperar a pista ser inaugurada pra ver se rolar um campeonatos aí, com show de Hardcore no final, é claro !!!
    Parabéns
    Ass: Henrique HC

    ResponderExcluir
  3. Flávio José, comedor de tareco e mariola, engenheiro de fato, com propriedade salvou o que seria mais uma pista inutilizada desperdiçando assim dinheiro público. Porém chegou e mostrou que a obra não atenderia a nós. Realizou modificações cruciais para dignificar o propósito de uma pista de Esqueite. Lucas, Thiago e nós agradecemos a você, Mago. Obrigado.

    LAU

    ResponderExcluir
  4. valeu mesmo galera, quando estiver pronta vai rolar muita diversão, pensei em fazer uma pista que podesse ser bem ultilizada por todos, tanto por quem já tem uma base boa e também pra quem estar iniciando no skt, por isso temos no projeto obstáculos de varias alturas e formatos, quartes, retas, fun box, trilhos vários, pirâmide, mesa de pic nic, caixotes e bordas de formatos e alturas diversas, parede pra wall ride e um bom espaço pra que solinho na manha.
    TAMO JUNTO MANOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário Por
      FLÁVIO BASTOS (URUGA SKATE PARK)

      Excluir