sexta-feira, 12 de julho de 2013

Picos e Pistas Apresenta Vídeo Promo WESLEY PIPOCA


Acho que um vídeo de skate bom é aquele que tem sinceridade no rolé, onde o cara não quer mostrar um skate que não tem.  No Vídeo Promo de Wesley Pipoca, conseguimos ver que não tem essa onda de forçar estilo, as manobras que ele joga em vários picos e pistas de Pernambuco, tá no pé de verdade.

Uma vez conversando sobre vídeos de skate, Pipoca me perguntou se eu não estava interessado em editar um vídeo seu, pois ele tinha muitas manobras filmadas com seu iPhone e não queria ficar postando-as no Facebook. Nem hesitei, topei de primeira em editar as filmagens feitas por Michel Rato, parceiro de sessão de Pipoca. O resultado é esse que está no ar, um vídeo de amigo para amigo, de skatista para skatista, que para encerrar em grande estilo, ainda tem um Back to Back de Wesley Pipoca e Júlio Detefon no skatepark de Caruaru, onde os dois voltam a manobra Fakie Frontside Flip em sequência.  

2 comentários:

  1. E ai galerinha gente fina acabar de sair agorinha do forno do Picos E Pistas Skate meu vídeo promo, simples mais que para min significar muita coisa pois suei bastante a camisa, cair bastante, me machuquei, quebrei shapes mais em momento nenhum desistir de tentar de novo... o amor que tenho em andar de "SKATE" sempre falando mais alto, brigado Henrique Cesar Hc pela adição do vídeo gostei bastante sem palavras ... agradecer tambem ao meu parceiro Michael rato que sempre com paciência de filmar e todos que sempre estar comigo nas sessões do dia a dia até aqueles que quando tem um tempinho extra sempre colar nas sessões tambem para passar aquela energia possitiva de se divertir andando de skate!! do jeito que é do jeito que deve ser valeu família SKATEBOARD tamo juntoo sempre # I LOVE SKATEBORD

    ResponderExcluir
  2. Wesley Snype Pipoca é essencialmente praticante do Esqueite. E esse empenho, essa prática está lhe proporcionando bons resultados no que tange a distintas manobras. Desejo muito disposição e muitas mas muitas manobras mesmo, Josemar. Parabéns pela obra!

    LAU

    ResponderExcluir