domingo, 7 de julho de 2013

Eliminatória Recife do Duelo de MC's Nacional

Recife será a sétima cidade brasileira a receber as eliminatórias regionais para o Duelo de MCs Nacional. No próximo dia 13 de julho, oito MCs locais disputam uma vaga na grande final nacional, que acontecerá no segundo semestre, em Belo Horizonte, e revelará o melhor improvisador da cultura Hip Hop brasileira em 2013.
 O evento acontece no Clube Atlântico de Olinda e conta com a participação de artistas locais, além de alguns nomes da cena de Belo Horizonte, promovendo um grande intercâmbio entre diferentes gerações do Hip Hop brasileiro. Os DJs Beto, Roger Dee (BH) e Antoom (Bélgica) embalam a festa, que ainda recebe os shows de Monge MC (BH) e Gustavo Pontual. Para além das apresentações musicais, o evento também promove um Game of Skate, campeonato de skate baseado em manobras realizadas no chão, com skatistas da cidade.
 Entre março e julho deste ano, a Família de Rua, coletivo de Belo Horizonte, circula por oito cidades brasileiras, realizando as eliminatórias regionais. Até aqui o projeto já visitou Salvador, Brasília, São Paulo, Belo Horizonte, Belém e Vitória. Depois de passar por Recife, a caravana fecha as etapas eliminatórias no Rio de Janeiro. 

 Serviço 
Duelo de MCs Nacional – Eliminatória Recife 13/07/13 
Clube Atlântico de Olinda (Próximo à Praça do Carmo) AV. DR. Manoel de Barros Lima - 884/948 - Carmo (Olinda) 
Entrada Franca (Sujeito à lotação do espaço) 

Programação
 Game of Skate – 15H 
Eliminatória Duelo de MCs Nacional – 20H 
 DJs, DJ Beto, DJ Roger Dee (BH), Antoom (Bélgica) 
 Shows Gustavo Pontual  e Monge MC (BH) Participações Diomedes  e RDMJ

Um comentário: