quinta-feira, 9 de maio de 2013

Primeira Etapa do Circuito Ibura Power de Skate 2013


Os Ibura Power mais uma vez nos mostra porque são tão conhecidos e considerados no Skate Pernambucano. Com a ideia de organizar um Circuito no Bairro, os skatistas conseguiram mais visibilidade tanto para comunidade, como para ações sociais que usam o skate como ferramenta de mudança na vida de crianças e jovens da localidade.

Da ótima parceria do pessoal da TV Ibura com a ESCAPE (Escolinha de Skate Cidadania e Arte de Pernambuco) nasceu o Circuito Ibura Power de Skate 2013, que terá sua primeira etapa realizada no próximo domingo, doze de maio. O campeonato acontecerá a partir das 14h, na Quadra Triangulada da UR-05 Ibura (Próximo ao Terminal UR-05/Barro). As categorias serão Mirim, Feminino e Iniciante, com um Best Trick From Hell Open no encerramento, onde todos poderão competir, independente da categoria. 

15 comentários:

  1. Não poderia ser diferente a chamada do Picos e Pistas, sempre de alto nível. E falando em alto nível, vamos colar galera! Nesse domingo, depois de presentear sua mãe, você terá a chance de se alto presentear participando do Circuito Ibura Power correndo como atleta ou indo prestigiar o Skate e ainda rever a galera reunida...ao que me lembro, o último evento que houve na UR 05 foi em 2003 no Cicero, tem muita história desde então. Por isso, venha se divertir!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só corrigindo rapidamente o ultimo evento no UR5 no escola do Cícero, foi em 1999. Eu lembro porque era o tampo que corria amador. =D
      abraços meus queridos amigos da ESCAPE,

      Anderson Trow ou Tropeço

      Excluir
  2. Vamos nessa, Trow narrando, a ESCAPE ajudando, A Tv Ibura filmando e os skatistas detonando.
    Isso é Ibura Power porra.

    ResponderExcluir
  3. No Ibura reside parte significante da verdadeira essência do esqueite. Ibura de Caverna,Marcelinho, Tropeço, Genéia, Leo Aranha, Livi, Nego Kleber, Will, Negão Marx, Edgar,Contonete com seu estilo elegante, Jimi, Thiaguinho, Renato Maluquinho que vive o esqueite com intensidade, e uma pá de outros malucos que carregam o ideal do esqueite em seus corações. O esqueite tem poder porque o Ibura é power.


    LAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Alberlando Lúcio! Também conhecido com o LAU! fico extremamente lisonjeado pelo seu belo comentário. Onde é citado varios nomes importantes do skate no ibura. Com certeza tem muitos outros malucos que fizeram e fazem parte dessa história do skate no bairro do ibura. e o ibura é power porque tem amigos como você!
      Forte abraço,
      Anderson Trow ou Tropeço!

      Excluir
  4. Manda aí as direções para quem cai de carro ou moto, e pra quem vai de budão também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rota de carro para R. Tristão da Cunha 3D
      Via R. Vale do Itajaí - remover

      BR-101
      1. Siga na direção sudoeste na BR-101
      190 m
      2. Sair na R. Exp. Francisco Vitoriano
      220 m
      3. Vire à direita na rampa de acesso para R. Dr. Otávio de Moraes Vasconcelos
      34 m
      4. Curva suave à direita na R. Dr. Otávio de Moraes Vasconcelos
      170 m
      5. Pegue a 3ª à esquerda para R. Vale do Itajaí
      450 m
      6. Vire à direita na R. Azevedo Cruz
      27 m
      7. Pegue a 1ª à esquerda em direção a R. Tristão da Cunha
      33 m
      8. Pegue a 1ª à direita para R. Tristão da Cunha
      15 m

      R. Tristão da Cunha - Quadra Triangulada https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl

      Excluir
  5. Desculpa aí, escrevi errado duas palavras, é pra quem vai (e não pra quem cai) e busão (não budão). valeu

    ResponderExcluir
  6. Olha aí Edgar, Jimmy ou Juliano, dê as coordenadas pra galera chegar lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue acima o link do Google Maps e o passo a passo...Desculpa ai galera, eu postei no face, e esqueci de anexar aqui.

      Excluir
  7. Se liga galera! A referência é o terminal da linha UR-05/BARRO (cuidado pra não confundir com terminal da linha UR-05/TI Tancredo Neves), chegando no terminal, segue em frente, vai passas dois cruzamentos, e vai chegar numa bifurcação em formato de T, daí é só pegar à direita que já é a quadra. Caso você vá de UR-05/ TI Tancredo Neves, é só perguntar onde fica o outro terminal, são próximos. Detalhe, acho que do terminal vc já vai ouvir o som... kkkkkkkkkk Abraço, qualquer coisa me liga (8612-8709) ou entra em contato no feicibuki! Até domingo.

    ResponderExcluir
  8. To muito feliz de ver esse evento no nosso bairro!
    o reverendo Lau falou tudo, o Ibura tem uma raiz no skate desde a decada de 80,tem varios dinossauros por la como o Andre microbio,Lobão,Chico lobo,Lula(rip)
    Jorginho,Caverna...varios caras q contribuiram pro skate continuar no nosso bairro.
    Vamos colar q o Ibura eh nosso!!!

    ResponderExcluir
  9. eiiii, na moral, ibura tem maluco demais que andam ou ja andaram de skt, e o skt aqui é raiz, paulista,geses, aranha,erivaldo, paulo banana, lobao, jorginho, chico lobo, lula ( in memoria )fernandinho ( in memoria) cleber negao na ativa sempre. da orgulho de falar que 0 ibura tem historia de muito malucos que ama o skt de verdade, abracos a todosssss

    ResponderExcluir