segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Última Batalha do Ano...Quer Batalha de Verdade? Vai na Escadaria !!!


Na próxima sexta-feira sete de dezembro, acontece mais uma edição da Batalha da Escadaria. A proposta é a realização de um duelo entre MC's com à improvisação poética no estilo Freestyle, estilo livre de rimar.
 O local da batalha é o mesmo de sempre, escadaria da loja Cattan, na Rua do Hospício – Boa Vista (centro), em frente ao Beco da Fome, ponto de encontro de integrantes do movimento Hip Hop e um público mais alternativo. Serão 12 MCś duelando com a premiação para o 1º e 2º lugar. Inscrições no dia do evento.

3 comentários:

  1. HIP HOP-SKATE-RUA sexta feira tô lá

    ResponderExcluir
  2. O grande embate vai ficar por conta de Érike (O Especial) x Taltal. Vai sair faísca. Parabéns a Luis Carlos pela realização do evento.

    LAU

    ResponderExcluir
  3. Eu voto em Taltal, Erick (O Especial) depois que teve a relação resfriada pela mangueira do bombeiro, deu uma sumida do movimento, mas segundo ele, os médicos do Boston Medical Group o indicaram uma pomadinha que está resolvendo bem seu problema de rapidez sexual, ainda segundo o próprio, na batalha do Coelho Prea x Touro Tufão, a raposa é que vai levar a melhor.

    ResponderExcluir