quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CONskate 2012 (confraternização Skateboard)... A última grande festa do ano !!!

Cada vez mais a CONskate se mostra como o reflexo do ano no skate Pernambucano, como 2012 foi um dos mais produtivos que já se teve noticia aqui no Estado, com eventos e campeonatos de skate para todos os gostos, a CONskate 2012 também foi a maior de todas, desde sua criação.
A festa de confraternização deste ano contou com bandas de Hardcore e as já tradicionais rodas de Pogo/Fogo, uma batalha de B.boys (Garotos Bêbados) engraçadíssima, MC’s  e  grupos de Rap mostrando o verdadeiro Hip Hop nordestino. Agora o público da CON é um caso a parte, ele realmente participa da festa, tem skatista que parece esperar o ano todo pra se soltar ali, e quando eu falo se soltar, falo em andar de skate, dançar, beber, sorrir, beijar e demonstrar todo seu carinho aos amigos que ali estão.  Além de música, teve homenagem aos fotógrafos Pernambucanos e Canja de Pé de Galinha,  este ano teve o lado solidário do skate, o público doou brinquedos que foram entregues as crianças da Crechê Nossa Senhora de Lourdes, localizada em Apipucos , cada brinquedo doado dava direito a um bilhete para participar do sorteio de brindes também doados pelas marcas de skate locais, isso sim é atitude skateboard.
O ano de 2012 vai ficar gravado na memória de muita gente, pois foi o ano do skate em Pernambuco, com um grandioso Go skate Day, competições de diversas modalidades, inauguração e surgimento de novas lojas e marcas que somaram ainda mais ao mercado. Mas não podemos esquecer da união, pois foi graças a união de todos que a  CONskate 2012 foi uma grande festa, esperamos que 2013 também seja de festa, amigos e muito skateboard !!!  

















































Fotos: Well Gordo, Bruno Costa, Thiago Gouvêa, Thiago Peter, João Astroboy   

3 comentários:

  1. FESTA DO INIMIGO, CHEIA DE SATANÁS! ANDEI MUITO EM PROPORÇÃO, ANDEI COMO HÁ MUITO NÃO TINHA ANDADO! FIQUEI DEVERAS FELIZ, ADOREI A FESTA!

    ResponderExcluir
  2. Favela aurora skate junta

    ResponderExcluir