terça-feira, 23 de outubro de 2012

Skatepark Inacabado na Cidade de Tamandaré !!!

O skate sempre me surpreendeu durante todos esses anos, mas nunca pensei que ouviria alguém dizer “Os skatistas entraram no gramado”. O trocadilho deveria ser apenas uma brincadeira, porém a frase citada acima é verdadeira e demonstra a revolta dos skatistas da cidade de Tamandaré em Pernambuco, que sentiram na pele o descaso da prefeitura local. Os skatistas da cidade virão o sonho de ter uma pista de skate próxima de casa ficar pela metade, faltando justamente o piso, algo essencial quando se fala em andar de skate. Isso mesmo, construíram todos os obstáculos do skatepark e depois pararam as obras sem fazer o piso, com o tempo a grama cresceu e o local onde deveria ter skatistas se divertindo longe das ruas, é aproveitado por cavalos, que diga-se de passagem, adoram um gramado verde.
Gostaríamos muito de uma resposta dos responsáveis pela obra, (ou pelo menos metade dela), não podemos deixar nosso dinheiro desperdiçado desta forma, isso sem contar o descaso e desrespeito com o Skate.






Fotos e Vídeo: : Lipe http://skate-pe.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. essa pista pelo visto ia ficar muito boa, mais desse jeito é uma palhaçada bixo! onde vamos parar desse jeito politicos safados!!

    ass: Riscado

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de saber o que as Prefeituras querem com esse descaso com o skate, Na época de eleição pedem voto e depois abandonam um obra quase pronta, com obstáculos todos construídos, faltando apenas o piso. imagino a frustração dos skatista locais, esperando essa obra acabar. Espero que essa situação mude rapidamente, pois o skate não pode ser tratado desta forma !!!

    ResponderExcluir
  3. Fodinha hein, desde que eu soube que estava sendo construída pensei que já estivesse pronta!!!

    ResponderExcluir