quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Terceira e última Etapa do Circuito Recifense Overall de Skate 2012 !!!


Geralmente as despedidas são sempre tristes, mas no caso do Circuito Recifense Overall de Skate a coisa é diferente, os caras prepararam uma grande festa para essa última etapa que acontecerá neste domingo 28 de outubro às 13h.
A Mini-ramp localizada na Lagoa do Araçá, será palco desse Campeonato com jeitão de festa para amigos, nas categorias Iniciante, Amador Open e Master. Também foi confirmada a presença de skatistas vindo de outros estados do nordeste para somar e levantar ainda mais o nível do Overall. Outra confirmação pra lá de bem vinda, foi à edição especial da Batalha da Escadaria, pois nada melhor do que juntar Skate e Hip Hop num só lugar, tá achando pouco? Ainda vai rolar no local a exposição de Graffiti com Evil, Bonny e Mavic que terão como tela, a Mini-ramp da Lagoa.
Nem preciso dizer, pois todos já sabem que estão convidados para a terceira e última etapa desse louco Circuito Overall, que no decorrer do ano juntou skatistas de diferentes modalidades, idades e picos simplesmente para fazer parte desta bonita reunião de amigos do skate e da música por pura diversão !!!

Agradecimento Especial: Liga Trucks, Costamar, Maresia, King Urban, Qix, Myllys, Fourkest, Hell SkateShop, Wasted Skates, Sugestive, Picos e Pistas, Disco Ouro, D’outro Jeito, Nação Skate, Sofs, Periferia Skateboards,Nectar, One Drop, Skate Sempre, Ripple, Brisa, MG Chaves, Mak Burguer,  Skate Olinda, Skate Master Recife, Já é TV, Skate PE e o Pior Galeto de Olinda.

3 comentários:

  1. Eita que a festa vai recomeçar. A "Raça" está na expectativa de mais um evento legal. Mudando de assunto, Evandro continua mais polemico do que nunca. Pois o Bichinho me falou que Vitor Bob ilustra o cartaz do evento pelos bons préstimos ao Esqueite Pernambucano. Sei não, viu!

    ResponderExcluir
  2. Essa festa promete, todos foram convidados para participar do fechamento de um ciclo do skate Pernambucano. A era dos divertido campeonatos do Circuito Overall, pena que acabou.

    ResponderExcluir