segunda-feira, 21 de maio de 2012

Clip de estreia do grupo de Rap Raciocínio Suburbano, com Direção de Felipe Frazão !!!

Não é de hoje que a parceria Skate e Hip Hop gera bons frutos no campo da arte. Existem muitos Dj’s, grafiteiros, B.Boys, e Mc’s que quando já não são, tornam-se skatistas e vice versa. Devido aos estilos de vida tão parecidos, que tem a rua como palco principal, tanto o Skate como o Hip Hop, quando se enveredam para o lado de shows fechados, museus e competições, não estão abandonado as ruas, pelo contrário, estão levando a rua para dentro desses ambientes.

Essa pequena introdução, foi para falar da ótima parceria feita entre o Grupo de Rap Raciocínio Suburbano, da cidade de Moreno, interior de Pernambuco e o skatista Felipe Frazão, nosso Magywer das artes visuais, o cara filma, fotografa e edita (É mole?). Dessa junção surgiu o belo clip da música “D’volta a Cena”, que foi todo filmado em HD (Alta Definição) e mostra os Rappers em momentos de descontração com os amigos e num passeio por sua cidade natal.

Parabéns para Felipe Frazão e Raciocínio Suburbano pelo primeiro clip, parcerias como essa devem ser copiadas e ampliadas, pois o horizonte de possibilidades desses dois estilos de vida é enorme... Skate e Hip Hop sempre.

5 comentários:

  1. Som massa, fui pra um show lá na moeda muito stile. parabéns ai

    ResponderExcluir
  2. o som do Raciocinio Suburbano é muito bom, bem produzido e rimas inteligentes.Representando muito bem o Hip Hop na cidade de Moreno!

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito esse estilo de rap, mas tá limpeza, o clip ficou bom mesmo. Boa parceria

    Skate Hip Hop Rua

    ResponderExcluir
  4. Hip Hop do bom vindo de Moreno, representa nossa cidade aí Raciocínio. Parabéns pelo clip.

    ResponderExcluir