quarta-feira, 16 de maio de 2012

Primeiro Jardim Open de Skate 2012 !!!

No próximo domingo dia 20 de Maio, a Praça Principal de Jardim Paulista Baixo será tomada por skatistas de diversas cidades de Pernambuco e de estados vizinhos. Tudo isso, porque vai rolar o Primeiro Jardim Open de Skate 2012, um campeonato feito por skatista e para skatista.

É bom ressaltar a atitude dos skatistas locais, Bruno “Cardinot”, “Racinho”, Jailson e Dinho “Véio”, que conseguiram com união e muita força de vontade, reformar toda área de competição, pintando e construindo novos obstáculos, somando-se aos já existentes no local.

O campeonato vai rolar a partir das 13h e contará com as categorias Open e Master (Skatistas acima de 30 anos). As inscrições custam 10 reais e podem ser feitas antecipadamente no local.Informações:

Para quem quer saber como chegar ao local, existem opções que passam em frente à Praça onde acontecerá o campeonato.

Vindo do Terminal Integrado da Macaxeira, a única opção é pegar o ônibus Macaxeira/Arthur Lundgren 2. Pedir para descer na praça Principal de Jardim Paulista Baixo.

Vindo do Terminal Integrado da PE-15, existem três opções de linha. Mirueira/PE-15, Jardim Paulista Baixo/PE-15 e Jardim Paulista Alto/PE-15. Pedir para descer na Praça Principal de Jardim Paulista Baixo.




9 comentários:

  1. O EVENTO PROMETE. E EU APOSTO QUE A ATRAÇÃO PRINCIPAL VAI SER A CATEGORIA MASTER. TEM UM TAL DE ALEMÃO "DAS BICHEIRAS" QUE É O SATANÁS COM O ESQUEITE NO PÉ. E NOVINHO VAI MOSTRAR ELEGÂNCIA COM O SK8 NO PÉ. HÁ HENRIQUE QUE TÁ TODO ÍNTIMO COM AS BOAS COLOCAÇÕES NOS CAMPEONATOS. E NO QUE SE REFERE A MAGUI... SÓ A MISERCÓRDIA NA CAUSA. ESTÁ EM QUEDA VERTIGINOSA E AINDA FALANDO DOS PARAIBANOS, OPRAI. SÉRIO, A FESTA VAI SER BOA ,SIM, E COM TOM DE NOSTALGIA; JARDIM PAULISTA TEM HISTÓRIA NO SKATE PE.

    LAU

    ResponderExcluir
  2. Ei Lau, se oriente vú, falando de Magui...Um menino tão bonzinho que chega da dó. E olhe rapaz, na parte que me cabe no seu comentário, não estou intimo com as colocações não, sei muito bem que minhas manobras de bailarina, que vez o outra deixa alguns com labirintite de tanto que eu rodo(Aliso) na pista, não faram nem ferida perto dos outros Masters. Agora os tais Novinho e Alemão "Das bicheiras" (deixa da tua polemica Lau), os dois estão praticamente dormindo na pista de Jardim Paulista. Novinho num leveza que lhe é peculiar, tá com uma intimidade absurda com os obstáculos. Já Alemão é sempre um caso a parte, sai da frente que ele num quer nem saber de nada, joga e ver no que vai dar, porém, é quando ele erra, que vemos porque o apelido de coro de jacaré !!! hehehehehhehe

    Ass: Henrique HC

    ResponderExcluir
  3. o evento foi massa so n foi melhor por causa dos juises da millys ladrao safado

    ResponderExcluir
  4. Acho engraçado essa galera, tinha três juízes lá e a galera só culpa um porque, e fica a pergunta também, porque só postam como anonimo estão com medo de que ? A galera quer ganhar campeonato mesmo, a vontade é tanta que perdem o espirito do evento, que diga-se de passagem foi muito legal e antes que eu esqueça, Myllys se escreve assim e não Millys...ehheheheh
    Ass : Henrique HC

    ResponderExcluir
  5. Olá anônimo, gostaria que você fosse homem o suficiente para dizer na minha cara que sou ladrão safado e por que? Outra coisa, por trabalhar na Myllys (palavra que nem escrever você sabe, daí já tiro o grau de capacidade do mesmo), não vai mudar o meu carater perante ao skate. O cleber negão me ligou fazendo suas criticas (sendo cosntrutivas ou não, são bem vindas). Foda é que depoís essa pessoa escrevi isso, não se indentifica e quando me ver nós lugares vem falar comigo na maior falsidade. Você anda de skate por diversão, tenho certeza que não. São pessoas como vocês que nós deixam triste e fazem com que pensemos duas vezes antes de fazer evento. Sabe de uma coisa trouxa, estava ali de livre e boa vontade, não ganho uma grana com isso e nem quero. Faço por amor ao SKATE. Quer ganhar campeonato, faz um evento, com vaga limitada, te escreve e julga. Faz podio e posta as fotos.
    Ass.: Carlinhos

    Obs.: O correto seria Juízes (sendo que assim você estaria se referindo aos outros dois), se o proposito é me atingir, o correto é Juíz! Apreenda a escrever, depoís a dialogar!

    ResponderExcluir
  6. Dúvido ele dizer a tabuada do nove completa agora!

    ResponderExcluir
  7. Depois se pergunta porque o skate aqui não saia do lugar, antes dos eventos que os "ladrões" faziam. Se liga, véi, covardia e mediocridade não tem nada haver com skate.

    Faz feito bosta e vaza!

    ResponderExcluir
  8. CALMA GALERA VAMOS NÚS AMAR KKKKKKKKKKKK.EU FALEI QUEM DEVERIA GANHA ERA BOCA NÚA KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Eita que o assunto tá rendendo que só a mulesta. Gente, por favor, vamos pensar um pouquinho, combinado? Pois bem, esses "DOIDOS" (leia-se 3OP) têm que ser tratados a pão-de-ló para que o nosso Esqueite flua. Passamos por um período de estagnação profunda no que tange a eventos de nosso Esporte. Se esses "MALUCOS" se verem contrariados, há uma enorme chance de voltar a nada ter. Paremos de pantim e vamos andar de Esqueite por amar e não por premiação.
    LAU

    ResponderExcluir