terça-feira, 5 de julho de 2011

Chega ao fim a Battle at the Berrics 4


Depois de 32 batalhas, com 32 skatistas de 17 países, chega ao fim a quarta edição do game de skate mais conhecido da história, Battle at the Berrics. Mesmo sem ter inventado esse tipo de competição, Erick Koston e Steve Berra conseguiram disseminar mundialmente a Batalha de Berrics, com muita propaganda, patrocínio das marcas fortes do mercado do skate, um time de skatistas de alto nível e de diversos estilos. O Brasil foi muito bem representado por quatro skatistas que deram bastante trabalho na competição, com duas grandes batalhas, Rodrigo TX VS Paul Rodriguez e Luan Oliveira VS Torey Pudwil, a vitória dos dois brasileiros mostrou o alto nível que está o skate em nosso país.


Com as batalhas cada vez mais técnicas e manobras complicadíssimas, não teve pra ninguém, nem para os campeões das edições anteriores. O americano Pj Ladd e o canadense Morgan Smith foram deixando para traz, skatistas de diversos países, inclusive os brasileiros.


Depois de ter os skatistas Mikemo Capaldi, Chris Cole e Paul Rodriguez como os vencedores de suas últimas três edições, respectivamente, a Battle at the Berrics 4 consagrou o canadense Morgan Smith como o seu novo campeão, num combate inesquecível, com um nível assustador de manobras, torcida organizada e tudo mais que merece uma grande final de campeonato, assim como foi o Berrics. O que podemos dizer é... Congratulations Morgan Smith e que venha a Battle at the Berrics 5!!!




Vídeo da Final Morgan Smith VS Pj Ladd

BATB4: CHAMPIONSHIP BATTLE: Morgan Smith Vs PJ Ladd from A Batalha 3 & 4 on Vimeo.



Disputa de terceiro e Quarto lugar

BATB4 THIRD PLACE BATTLE: Mike Mo Capaldi Vs Davis Torgerson from A Batalha 3 & 4 on Vimeo.



Morgan Smith Vs Rodrido Texeira

BATB4: Rodrigo TX Vs Morgan Smith. from A Batalha 3 & 4 on Vimeo.



Pj Ladd Vs Luan Oliveira

BATB4: PJ Ladd Vs Luan de Oliveira. from A Batalha 3 & 4 on Vimeo.



Paul Rodriguez Vs Rodrigo Texeira

BATB4: Paul Rodriguez Vs Rodrigo TX. from A Batalha 3 & 4 on Vimeo.



Jimmy Carlin Vs Felipe Gustavo

BATB4: Jimmy Carlin Vs Felipe Gustavo. from A Batalha 3 & 4 on Vimeo.



Paul Rodriguez Vs Danny Cerezini

BATB4: Paul Rodriguez Vs Danny Cerezini. from A Batalha 3 & 4 on Vimeo.



Torey Pudwill Vs Luan Oliveira

BATB4: Torey Pudwill Vs Luan Oliveira. from A Batalha 3 & 4 on Vimeo.



Peter Ramondetta Vs Rodrigo Texeira

BATB4: Peter Ramondetta Vs Rodrigo TX from A Batalha 3 & 4 on Vimeo.

4 comentários:

  1. muito bom o conteudo do blog... nem atualizado e com muitas curiosidades do skate parabens

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos elogios, gostariamos de ter mais tempo pra manter ele sempre atualizado, mais tem circuito, correrias do dia-a-dia e ainda arrumar tempo pra andar de skate..é claro !!!

    Ass P&P

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião EU(Riscadinho)! um dos melhores momentos do skate em recife ta sendo agora.. com um turma que esta ai fazendo de tu pro skate crescer cada vez mais, e esse blog veiu para ajudar.. nao so esse como todos os outros que movem o skate em recife.. valeu HxC com vc no comando a firma so tem a se fortalecer

    ResponderExcluir
  4. Sempre lembrando que é bom ser importante, mas é mais importante ser Bom, no skate essa máxima levada a sério cria skatistas que querem fazer pelo skate, não somente em cima dele, mais participando desta fase que o skate está passando em nosso Estado!!!
    Ass. Henrique H.C.

    ResponderExcluir