sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Uma sensação chamada Full Pipe

Texto publicado na Revista Tribo Skate

Uma sensação Chamada Full-Pipe

Acho que este texto poderia ser intutulado, “uma tarde perfeita”, aí você me pergunta, porque? já que perfeição é algo tão díficil de alcançar; Mas, a definição de perfeição não é a de acabamento perfeito, execução completa, bondade ou exelência no mais alto grau. Realmente foi este sentimento que eu e toda a equipe yellowhouse skateboards sentimos quando nos deparamos com aquele tubo, corpo cilíndrico, full pipe, chame do que quiser, pra quem nunca andou, é melhor nem definir, porque só andando pra saber.

O skate tem muito disso, o tempo passa e quando menos espera, rola aquela manobra que você já tenta a anos, ou mesmo de repente, pinta a chance de andar num pico que por muito tempo todos sonharam e que poucos tiveram o privilégio de realizar. É quando seus pensamentos vão a mil, então você para e não entende, como é que depois de anos em cima daquela tábua grudada a dois eixo com quatro rodinha e rolamentos, ainda consegue se supreender tanto.

No começo queria escrever sobre uma session num ferro velho, mais depois pensei melhor e preferir falar da mistura de sentimentos (surpresa/alegria/adrenalina/ansiedade/amizade) que cada um sentiu nesta tarde perfeita. Poís imagine só, falar sobre 9 skatistas de mais de 20, alguns com mais de 30, que tinham estampados no rosto um sorriso de uma criança de 4 anos, que tinha acabado de ganhar um presente que tanto queria (um Full Pipe)!!!!

Obs. Agradeço a avô de Ricardinho pela autorização para andar, ao próprio Rica pelo convite pra session, a toda galera yellowhouse skateboards por comparecer, e é claro, a Full Pipe, ao qual fui apresentado hoje, mais já deixou grande marca na minha vida!!!

Ass: Henrique H.C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário