quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Sessão Geriátrica de Skate com Patrício e Pierre, Picos e Pistas, Pina e Praia!!!

Depois de um longo e molhado inverno, eis que a Sessão Geriátrica de Skate está de volta. E desta vez se debruça em homenagem a Patrício e Pierre, em comemoração aos 25 anos do Campeonato dos Correios. Isso tudo acontece dentro do conceito onde a História e seus atores são preservados e celebrados em demasia e sem moderação. O Campeonato dos Correios é um marco histórico realizado por Patrício e Jean Pierre, o Tony Hawks de Água Fria.

A festa ocorrerá na graciosa pista do Pina, no dia 27 de agosto, domingo de manhã com sol, conversas, praia churrasqueira acesa, cerveja, bastante Esqueite e o seu brilho, ilumine a SGS.

Um comentário:

  1. Queria deixar meus parabéns aos idealizadores do evento, Lau e Fábio, que fazem ser relembrados alguns ícones do skate que andavam antes mesmo de eu nascer. Buscam lá no fundo de suas memórias, pessoas que os inspiraram à estar em cima do carrinho numa época em que o skate "era novidade".
    O que me entristece e ver o quão mesquinho o skate se tornou nas gerações posteriores. Pessoas estão cobrando aos organizadores para serem os "homenageados".
    Homenagens não são cobradas, homenagens são prestadas. Se sua pessoa não foi escolhida para tal homenagem, paciência!
    Não é que você não seja digno de homenagem, talvez você não seja uma inspiração para os organizadores do evento, talvez seja que nem eu, não havia nem nascido quando essa galera já fazia o que eu amo. Só andava de skate!!!

    Espero que tenha muitas outras sessões geriátricas e que venham mais homenagens inusitadas. Pelo menos para mim.

    :D

    ResponderExcluir