sexta-feira, 2 de setembro de 2016

ROLÉ DE NOTICIAS #29


No próximo domingo quatro de setembro, vai rolar ROCK SKATE SESSION 2016 em Teresina/Piauí. O evento começa às 16h no Parque Meus Filhos, com categorias Iniciante, Feminino e Amador, inscrições R$ 10,00.  

A marca FLATGROUND anunciou o apoio ao skatista overall sangue nos olhos Anderson “Sherma”... Em breve a Flatground tá colocando no ar o vídeo de boas vindas de Sherma. 

A FG NA LUTA soltou o cartaz do 4º campeonato “SK8 Or Die” que estão organizando dia 25 de setembro, na quadra da Faculdade Guararapes... Em breve matéria completa aqui no Blog. 

Novidades chegando em forma de decks, chegou os shapes da Jazz Skateshop. Dois models de gráficos, com opções de Marfim e Fibra... Dá uma passadinha na Jazz Skateshop, confere o material de perto, toma um cafezinho, ouvi boa música e ainda troca uma ideia com o grande legend Patrício.  

Quem também anunciou os seus shapes, foi a marca VDS (Vá de Skate). Três opções de gráficos, com três figuraças da música (Chico Science, Sabotage e Tupac), shapes de Marfim com Fibra de vidro. 


O Canal Ornitorrinco Atômico vez um vídeo da festa de aniversário de oito anos do Picos e Pistas, no skatepark da Aurora. Além de Best Trick e shows, a festa contou com a exibição do documentário “Tu Flipas, Olinda?”. 


O Skatista Thiago Barros “Batata”, diretor do vídeo Tu Flipas, Olinda? foi convidado do Programa Metropolis PE para falar um pouco do documentário sobre o skate de rua de Olinda... Confere a ideia que o cara passou na entrevista.


O canal NA FOLGA lançou mais um vídeo do “Conta tua história”, desta vez o skatista convidado para falar um pouco de sua trajetória no skate, foi o Vert Rider Rickardo “Tapioca”. Dá uma conferida na história e no rolé de um dos representes do skate vertical em Pernambuco.  


O canal Vicum Skateboards, lançou essa semana um vídeo campanha para ajudar o skatista Willamis Guilherme a arrumar um patrocínio.  O skatista da Categoria Iniciante tá nos corres para divulgar seu skate, participando de campeonato, fotografando e  filmando sempre para mostrar um pouco do seu rolé. 


Skate Feminino pernambucano vem ganhando cada vez mais espaço em Pernambuco, fazendo com que a categoria seja respeitada tanto em campeonatos, com nas sessões. Para isso, as meninas estão sempre nos corres para evoluir, divulgar o skate feminino. Evy Melo é uma dessas skatistas, ela faz parte da nova geração que chegou chegando, andando de base e de switch, na rua e nas pistas, filmando e fotografando o rolé. Recentemente ela colocou no youtube um vídeo fazendo uma sessão no skatepark do Rodão... Confere aí o rolé de Evy.   

3 comentários:

  1. é aqui que rola essa massa, é ?

    maconheiro de vó

    ResponderExcluir
  2. Gostei do "novo" formato do role de noticias. Tudo junto e misturado ficou massa.

    ResponderExcluir