quarta-feira, 4 de novembro de 2015

5 ANOS DE SKATE E ARTE EM JOÃO PESSOA/PB

O Skate & Arte completa cinco anos, e nessa edição irão mostrar um pouco da história do evento e também vão expor novos trabalhos. 
O Skate & Arte firmou parceria com o Festival Mundo e estará na programação do evento durante toda semana, com skate session, game skate e as mostras de vídeos e fotos. 
Durante a semana estarão com o espaço Skate e Arte no Pátio de São Pedro, Centro Histórico de João Pessoa, até o dia 06 de novembro com a Micro Rampa da Infect. 
Final de semana o bicho pega com o Game Skate que será no galpão da Piollin, sábado 07 com 20 vagas para aqueles que curtem manobras de solo. A exposição será no mesmo local do Game nos dias 07 e 08 de novembro.
Para participar do Game basta fazer a inscrição na Infect ou mandar uma mensagem para página do facebook/Sk8Arte https://www.facebook.com/Sk8Arte/?fref=nf. O valor é de R$ 20,00 e também dá acesso aos shows do Festival e atividades que acontecem no Piollin. 
O Skate e Arte é realizado pela Irra Esportes Radicais em parceria com o Festival Mundo, tem o apoio da Infect e Coca Cola Jeans.


Um comentário:

  1. vai ser legal o skate arte desse ano, Formiguinha tem muita foto legal pra mostrar

    SKATE-PE

    ResponderExcluir