terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

SESSÃO GERIÁTRICA 2015... A primeira do ano com os "velhinhos" do skate !!!

Após uma pausa de dois meses nas atividades, a Sessão Geriátrica volta a sua programação normal.  O encontro acontecendo todo primeiro domingo do mês (8h às 12h da manhã), mudando apenas os locais onde é realizado.  A pista escolhida para a primeira sessão de 2015 foi o Skatepark localizado dentro do Parque Santana, Zona Norte do Recife.
Estão todos convidados a participarem desse encontro descontraído de gerações do skate pernambucano. (Sem limite de idade, de 8 a 80)

Data: 01 de março de 2015
Local: Skatepark do Santana/Bairro de Santana 
Horário: 8h às 12h da manhã

9 comentários:

  1. Que pena estarei viajando, vou esperar até dia 15 pra rever essa velharada novamente...

    ResponderExcluir
  2. Pra galera que não sabe como chegar: Na Integração da Macaxeira tem o ônibus Parnamirim/macaxeira. é só pedir para descer na parada do Quartel CPOR, fica após a Praça de Casa forte. Nesta parada também tem uma Praça, daí você segue vedando de sk8 pela Rua Santana, que tem um restaurante de esquina. No final desta rua tem o parque Santana.... Dentro do Parque também tem o terminal da Linha de ônibus Estrada do Remédio.

    ResponderExcluir
  3. Eita que já estou lá em pensamentos. O clima é peculiar, o Esqueite é mais simpático, as pessoas são mais risos na Sessão Geriátrica de Skate. Compareça e confira!!!

    LAU

    ResponderExcluir