quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

ROLÉ DE NOTICIAS #24... Ações, Competições e Homenagens !!!


A APED (Associação Pernambucana de Downhill) convida e informa a todos os atletas, que nos dias 7 e 8 de março, será realizada no município de Igarassu/PE, próximo Usina São José, a abertura oficial da temporada de skate velocidade 2015. O local escolhido pra começar as competições foi o “Pico do Noel” em três ladeiras.  A inscrição e o pagamento poderão ser feita até dia 06 de março (Horário bancário). O pagamento deverá ser efetuado na Caixa Econômica, Agencia 2346, operação 003, conta 2422-0, em nome da APED (Associação Pernambucana de Downhill).


Novidade chegando na área, nova coleção de shapes SUGESTIVE SKATEBOARDS. Cinco gráficos pra você escolher e partir pra o rolé. Interessados entrar em contato com os caras na pagina oficial da marca. https://www.facebook.com/sugestiveskateboards?fref=ts

Outra novidade anunciada foi que a RAS (Respeito, Atitude, Skateboarding) marca de rolamentos do skatista profissional Sergipano Adelmo Junior, vai se tornar Skateshop (Loja física e on line) no mês de abril. A equipe da R.A.S. já está sendo anunciada na fanpage e conta com o trio sergipano JN Charles, Franklin Morales e o próprio Adelmo jr... Agora é só aguardar e conferir mais uma boa opção no mercado do skate.  https://www.facebook.com/pages/RAS-Skateshop/401067376733633?fref=ts

A galera skateboard da Nazaré da Mata/PE, não aguentou esperar o mês de junho chegar e resolveram antecipar o Go Skate Day da cidade. No domingo 8 de março, os skatistas vão sair da rodoviária da cidade a partir das 14h numa grande sessão de skate pelas ruas da Mata Norte de Pernambuco.  

No domingo oito de março também vai acontecer o PORTO SKATE CONTEST no Skatepark de Porto de Galinhas a partir das 09h30 da manhã. A competição é a válida como a primeira etapa do Circuito Pernambucano de Skate Amador e da COPA MYLLYS DE SKATE 2015.  As inscrições custam R$ 30,00 para todas as categorias e com numero limitado de skatistas. 


No mês de março é comemorado o dia da mulher, para marcar a data, a ESCAPE (Escolinha de Skate Cidadania e Arte de Pernambuco) realizará nos finais de semana de março uma programação voltada para o skate feminino.  Finalizando o mês da mulher com a realização do campeonato IBURA POWER GIRL, no domingo 29 de março. Então meninas, vamos prestigiar toda a programação em homenagem ao skate feminino. 


Esse ano vai rolar mais uma vez o evento SKATE PONTE, com muito skate e rock no Bairro Ponte dos Carvalhos, na cidade do Cabo de Santo Agostinho. Em breve será anunciada a data, mas a organização divulgou essa semana a arte do cartaz feito por Lucas Faustino, uma homenagem ao skatista local Bruno “Engenho”, falecido há pouco tempo. 


A melhor pista de skate da América Latina receberá no próximo sábado 28 de fevereiro a partir das 10h a mais democrática competição das categorias de base do Street Skate do Brasil. O Parque de Madureira (Skate Plaza do Tatu Skate Park) no Rio de Janeiro será palco da competição com os três primeiro colocados nas categorias Feminino2, Feminino1, Iniciante e Amador 1 dos rankings dos Circuitos ou campeonatos de Street Skate oficializados pela CBSK (Confederação Brasileira de Skate). Alguns dos nomes fortes do skate nordestino como Yuri Deyvison, Pedro Xexa e Lucas Seleguini irão representar na competição nacional... Boa sorte, os skatistas nordestinos na torcida.  

O skatista da Kéfren Skateshop, Pedro Victor, convida a todos os skatistas da Paraíba a participarem da segunda edição do Best Trick na escadaria do Açude Novo. Os skatistas que forem participar da promoção, tem direito de mandar apenas UMA MANOBRA para concorrer a melhor manobra na escada e terão o prazo até o dia 30/03/2015 para mandar seu vídeo para a Kéfren Skateshop e boa sorte. 

2 comentários:

  1. a porra do campeonato pago pela prefeitura e a desgraça vai e cobra 30 reais por inscrição a todos vai tomar no... bilildo

    ResponderExcluir
  2. perguntar não custa nada27 de fevereiro de 2015 às 02:52

    vão reformar a pista de porto com o valor da inscrição?
    engenho como anjo no cartaz?
    go skate day em março?
    shape sugestive vai ser vendido na hell e click?
    porque bob da aurora não foi pra o rio de janeiro?
    preciso de uma arma, não aguento mais o skate daqui

    ResponderExcluir