quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

É POR ISSO QUE CARUARU É A CAPITAL... DO SKATE !!!

Tudo que esperamos de uma skateshop, é que ela realmente trabalhe com e para o skate, patrocinando skatistas, apoiando a cena local, realizando eventos e trabalhando com marcas que respeitem o skate.  A Jazz Skateshop é um bom exemplo de como deve se comportar uma loja que decide trabalha de verdade com skate.  A menos de ano de portas abertas, já conseguimos enxergar o diferencial que a mesma está realizando na cena de caruaru, que, diga-se passagem, tem muita história pra contar. Patrício, um dos sócios da Jazz e figura ilustre do skate pernambucano, conseguiu reunir muitos amigos e agitar mais uma vez a histórica Praça Nova Euterpe, berço do carrinho na cidade de Caruaru.
O Best Trick começou às 14h horas e arrastou um bom publico para a praça. Compareceram skatistas de várias cidades (Belo Jardim, Garanhuns, Bezerros, Gravatá, Recife, Olinda, Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão e até de Campina Grande na Paraíba), além de simpatizantes que foram a Euterpe para prestigiar a festa da Jazz Skateshop.
A galera começou logo marretando os dois primeiros obstáculos do Best Trick (corrimão e escada), ficou até difícil julgar uma melhor manobra, dentre várias cascas que os skatistas mandaram. Mas a localidade falou mais alto e Ronaldo representou Caruaru, o cara parecia uma metralhadora de manobras, seguido por Pedrinho Amorim de Garanhuns.
Hora dos marmanjos descasarem e deixarem a praça livre para um Game Of S.K.A.T.E. das meninas. Beatriz “Bia” e Lysa mostraram a força do skate feminino no interior pernambucano. Bia levou a melhor no game, mas as duas estão de parabéns pela atitude e skate no pé.
O ultimo obstáculo da competição, a borda, fritou literalmente com um sol de rachar e manobras pesadas.  Diego Costa “Bezerros” castigou a borda e levou o troféu para casa, seguido de Jhon, skatista Mirim de Caruaru que não se intimou com os grandalhões e a borda quase da sua altura.
Parabéns a todos que compareceram, participaram, ajudaram na reforma e no campeonato... Vida longa a Jazz Skateshop e a força do skate de Caruaru.  

















































Fotos: Well Gordo e Patrício King Dub

3 comentários:

  1. Das seis colocações possíveis, Caruaru ficou com cinco (05). Isso mostra o quanto este lugar é arretado. Parabéns aos contemplados que fizeram parte da festa!!!

    LAU

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a todos que compareceram ao Best Trick . Valeuu Picos e Pistas tamojunto até a proxima

    ResponderExcluir
  3. Caruaru deu show e mostrou porque tá crescendo cada vez mais em matéria de skate, loja, bons skatistas, eventos... Foi um prazer participar dessa festa. Valeuuuu Jazz Skateshop e obrigado Patricio pelo convite, ATÉ A PRÓXIMA

    Henrique HC

    ResponderExcluir