quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

P&P APRESENTA... ROLÉ DE NOTICIAS #22


Fica ligado que 2015 começou a todo vapor, cheio de novidades, inaugurações, contratos, vídeos e pistas. Então nada melhor que um ROLÉ DE NOTICIAIS pra deixar todos por dentro do que está acontecendo no skate pernambucano/nordestino.


O ano já começa com o skatista Amador paraibano Yuri Deyvison renovando o seu contrato por mais 365 dias com a marca MYLLYS. Em breve novidades sobre essa parceria que deu certo em 2014 e pelo visto continuará dando 2015.


Essa semana também tivemos a ótima noticia da inauguração da sede da ESCAPE (Escolinha de Skate cidadania e arte de Pernambuco). Quem conhece o trabalho dos caras sabe o quanto é merecido essa sede e quanto ela tratar de melhorias para as ações já realizadas pela ESCAPE durante esses anos... Parabéns a todos envolvidos na realização desse sonho de muitos.  


O skate de Jardim Paulista começou o ano com tudo, pois a pista que existe na Praça Aníbal Fernandes foi toda reformada. Para comemorar o novo skatepark todo de madeira, dia 25 de janeiro vai rolar o 3º Jardim open de skate... Em breve divulgaremos o cartaz com todas as informações. 


Falando em skatepark, o pessoal do grupo SEJA A MUDANÇA bateu um papo com Bruno Peres, sócio-fundador da Rioramp Design, empresa responsável pelo projeto do Rodão do Pina. Em breve será lançado um vídeo informativo sobre o primeiro skatepark da zona sul da cidade do Recife. 


Os editores da revista Sequência Skateboarding ficaram tão empolgados com o interesse de vários skatistas que produziram material para o campeonato de vídeos realizados pela revista, que resolveram estender o prazo das inscrições. Agora o novo prazo é até 13 de fevereiro, então não tem mais desculpas, corre lá, faz logo um vídeo pesado com suas manobras e depois é só ficar na torcida.


Já que o assunto é campeonato de vídeos de skate, tá rolando uma parceria entre as marcas e lojas sergipanas Comics Surf Skate Shop, Good Vibe e J.E.R. Street wear, tudo isso para anunciar o BEST TRICK ON LINE. Os skatistas terão que fazer um vídeo com sua melhor manobra, não se esquecendo de dizer no vídeo o seu nome, cidade e idade, depois é só marcar as Comics e Jer na descrição do mesmo. 


Para quem perdeu a primeira edição do VERSOS DE SEGUNDA, fica ligado que na próxima segunda feira 19 de janeiro às 19h, vai rolar mais uma edição no Skatepark Santana. Dessa vez o evento contará com o convidado especial MC Baloo. 


A CLICK SKATESHOP divulgou essa semana a nova arte dos seus shapes, pura psicodelia  criada pelo  artista pernambucano Wendell Araujo... Agora é só aguardar os novos shapes chegarem, pois a promessa é que no final de janeiro já esteja a venda na loja da Click. 


A marca PHANT SKATEBOARDS aproveitou o começo do ano para anunciar a sua nova campanha INTERPRETE A RUA. Seguindo esse pensamento a marca divulgou um vídeo com o skatista Anderson Santana interpretando muito bem a campanha. 

5 comentários:

  1. O rolê de notícias tá cheio de babados novos, que legal!

    LAU

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, o blog é sem dúvidas um ótimo veículo de comunicação para o skate Nordestino, parabéns a quem estiver a frente disso.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas palavras... O espaço é nosso, é do skate nordestino, muita gente divulgando e trabalhando pelo carrinho. O skate agradece

    ResponderExcluir
  4. Isso sim um blog muito bom que eu posso saber de todas as novidades.

    ResponderExcluir
  5. 2015 começou cada com tudo no P&P

    ResponderExcluir