sábado, 6 de dezembro de 2014

Domingo de muito skate no Nordeste... Alagoas/Paraíba/Pernambuco !!!


Campeonato “Resgate Skateboard”, os skatistas têm um encontro marcado para domingo, sete de dezembro, na rua fechada da Praça do Centenário no Bairro do Farol em Maceió/AL. Os melhores skatistas de Alagoas e outros estados estarão competindo, pois o skate será uma das atrações mais festejadas pelo público que comparecer para ver as manobras radicais do Jump. O campeonato será dividido em três categorias: Jump, Ollie Altura, Ollie em distância. Os atletas devem fazer sua inscrição no dia do evento. Serão premiados os 1, 2 e 3º lugares de cada categoria com troféus e brindes.


No domingo sete de dezembro, acontece na Mini-ramp da Praça da Paz no Bairro dos Bancarios em João Pessoa/PB, o campeonato SKATE SESSION. A competição que começa às 15h, está sendo organizada pela Rock ‘n Rolling Skateshop e tem numero limitados de inscritos (25 skatistas), com premiação do primeiro ao quinto colocado.


Domingo sete de dezembro, também acontece no Skatepark da cidade de Itambé/PE, o 1º Extreme Skate. O evento começa às 14h e contará com as categorias: Mirim, Iniciante e Amador Open.

Nenhum comentário:

Postar um comentário