quarta-feira, 30 de julho de 2014

Rolé de Notícias #13... Campeonatos, construções e novidades !!!

 

·         No próximo sábado, dois de agosto, acontecerá na cidade de Patos na Paraíba, mais uma edição do Skate Arte. A Praça Getúlio Vargas receberá dois nomes fortes do skate Paraibano, Pedro Victor e Yuri Dayvison. Os dois skatistas farão uma demo às 15h... Todos estão convidados.

·         Nesta semana foi anunciado o mais novo atleta da marca VIVA, o skatista Amador de Campina Grande/PB Pedro Victor. Aguardamos ansiosos os bons frutos dessa parceria.

·         Nesta semana, a Hell skateshop, deu uma pequena palhinha das artes de sua nova coleção que está saindo do forno em breve... Aguardem, que vem novidade From Hell por aí.

·         Quem também anunciou sua nova coleção foi a marca Todaora. Confira as novas estampas de camisas.

·         Sábado passado, aconteceu no Oyama Skatepark, o Olinda Skate Rap... Na disputa de melhor manobra no evento, deu Mychel “Rato” no Amador Open, Marcelo “Shrek” no Iniciante e Claudine “Dine” no Feminino... Parabéns e espero que essa seja a primeira edição de várias do Olinda Skate Rap.

·     Pelo visto, vem mais uma opção de skate em Recife. A novidade é a construção de duas mini-ramps dentro do terreno do antigo Clube da CHESF na Av. Abdias de Carvalho no Bairro do Cordeiro. A Prefeitura do Recife está construindo no antigo imóvel um COMPAZ (Centro Comunitário da Paz) e a pista será uma das opções de esporte e lazer.

·     No próximo domingo, três de agosto, acontecerá na cidade de Alagoinhas, a Primeira Etapa da Copa Bahia de Skate. As categorias serão: Mirim, Iniciante, Feminino, Amador 1 e 2, com pré-inscrições realizadas no site:http://feseb.com/feseb/ 

·         No domingo dez de agosto, vai rolar no município de Caucaia no Estado do Ceará, o 4º DuLixo Skate Contest. O campeonato começará às 14h na Quadra do Tabapuá (Em frente à Igreja).

·     Esta semana o programa QIX TV Contest, apresentado pelo sergipano Júlio Detefon, colocou no ar uma entrevista com o skatista pernambucano Victor “Bob”, onde ele fala sobre a importância de estar entre os finalistas do QIX TV Contest 2, o maior campeonato de vídeos de skate do Brasil...Confira ! 

Um comentário:

  1. Comentários não relacionados as postagens acima serão apagados, anônimos ou identificados.
    Obrigado pelo acesso e não espero que entendam !!!

    Ass: Henrique Cesar HC

    ResponderExcluir