terça-feira, 15 de julho de 2014

Rolé de Noticias #12 Especial Vídeos !!!


·        O primeiro vídeo é do skatista Ricardo Torres “Riscadinho” dando um rolé descontraído e mostrando um pouco da sua base de corrimão na nova “skateplaza” do Parque da Macaxeira.


·    O segundo vídeo foi lançado recentemente pela marca TodaOra, mostrando o rolé de seus atletas e a vivencia em vários Picos e Pistas do Nordeste.


·         O terceiro vídeo foi filmado e editado pelo Fotógrafo e Vídeomaker Hugo Acioly, que mostra a alegria das manobras e a tristeza do Colombiano Juan Robles ao perder seu skate numa sessão no Marco Zero, durante sua passagem pelo Recife.




·         Já o quarto vídeo é da marca Living Longboards e mostra a liberdade de um rolé de Longboard pelas ladeiras da cidade de Gravatá.


·       O quinto vídeo é um trailer do Circuito Ibura Power (Edição Rua). Filmado e editado por Thiago Teas, mostrando o skatista Jesus Henrique dando um rolé por ruas e picos do Bairro do Ibura. 


·        Agora a dose de vídeo é TRIPLA, pois o canal All For Life colocou no ar três novos vídeos em menos de 15 dias. O primeiro é SIMPLES, um vídeo com um dos skatistas mais simples do Nordeste Yuri Dayvison, mandando algumas de suas manobras “Simples”.  O segundo e o terceiro vídeo que a All for Life lançou é um novo quadro do canal, intitulado APRESENTE-SE. Neste novo espaço tem skate com Fabio Andrade apresentando a Praça da Amizade em João Pessoa/PB e no segundo tem o artista Marinho mostrando uma das músicas do seu repertório, Marinho é uma figura presente na maioria dos eventos da Capital Pessoense.






·     O último vídeo dessa lista do Rolé de Noticias Especial, é um vídeo promocional da OnzeOnze Tatto Smoke Shop, que atua no mercado de tatuagens, piercings e artigos de tabacaria, além de vender artigos de vestuários de diversas marcas, inclusive skate. 

OnzeOnze Tattoo Smoke Shop from Felipe Moneiro on Vimeo.

9 comentários:

  1. gostei da ideia com autos video da galera, me add no face do picos eu não estou conseguindo

    ResponderExcluir
  2. muita coisa boa numa tabaca só...

    LAU

    ResponderExcluir
  3. depois de veio aparecendo em vídeo é muito bom, a melhor coisa que tem no mundo é vc andar o seu skate vc mesmo ter a sua cobrança e vc mesmo ter o seu limite, isso que vai fazer vc durar anos e anos no skate ande pra vc e vc vai sempre andar bem valeu Henrique e mais uma vez ótimas matérias e o skate so ganhar com isso

    Riscadinho

    ResponderExcluir
  4. De acordo com o que li e ouvi, algumas pessoas que se manifestaram aqui não sabem a história do Circuito Ibura Power.
    Com relação a essa confusão de algumas marcas as pessoas que sabem da real história só comentam o que é conveniente. Essa já é a terceira edição do circuito, na primeira convidamos todas as marcas para participarem inclusive a marca que todos hoje falam mal. Na segunda ela não foi convidada, nós como organizadores do evento temos o direito de convidar qualquer marca. Houve algumas criticas dessa mesma marca ao evento, porém, foi colocada uma pedra no assunto e tudo correu bem é o evento foi mais um vez um sucesso! Depois de passado o campeonato, o dono da marca veio até nós e se desculpou pelo ocorrido, resolvemos nossas diferenças e no final ele se colocou à disposição a ajudar nos próximos campeonatos e a ESCAPE. Acredito que comentários bem piores estão sendo feitos após esse incidente e a postura dos organizadores tem sido a mesma com todos, ou seja estamos abertos a conversar e resolver.
    Nessa terceira edição resolvemos convidar todas as marcas para que o evento fosse melhor ainda e para que pudéssemos fortalecer mais o projeto e o circuito de SKATE. A grande questão desse ano é que algumas marcas queria usar o Circuito Ibura Power para resolver as suas divergências ou briga de mercado e status. Desta forma, não apoiamos a ideia e isso acabou gerando comentários. O problema não é o que a marca A ou B vai fazer e sim como estão usando o nome do Circuito e da Escape. Não estamos organizando o evento para aceitar imposições de MARCA NENHUMA, a proposta do campeonato foi enviada para todas e não existe nenhum item que se refira a dar prioridade a nenhuma marca. Mesmo com todas essas críticas estamos sendo coerentes com o nosso trabalho. É importante pontuar que NENHUM DOS ORGANIZADORES ESTÃO LUCRANDO DIRETA OU INDIRETAMENTE COM O CIRCUITO.
    Alguns podem continuar falando aí o que quiserem, mas estamos nessa por acreditar que o skate vai além de marcas e manobras e que podemos fazer a diferença através dele.
    Se quiserem mais informações verdadeiras e completas sobre o Ibura Power podem me procurar na ESCAPE todo domingo a partir das 14h, ou em qualquer pico por aí e trocar uma ideia sobre o que realmente acontece nos BASTIDORES.
    Só gostaria de pontuar que estamos ocupados demais e não temos tempo de ficar esclarecendo todas as postagens de blogs, face ou WhastsApp e que as calúnias e difamações via internet são consideradas crimes. Desta forma, fiquem atentos ao que escrevem.
    Anderson Trow ou Tropeço como sou conhecido pelos mais antigos.

    ResponderExcluir
  5. Por motivo de um mau uso da democracia aqui no blog, já que muitos não souberam usar o espaço para debater, com respeito, sobre o skate Pernambucano e sua cena efervescente, pelo contrário, estão usando o blog de maneira covarde, para trocar farpas e denegrir os outros, atitude que não apoiamos. Não quero e não permitirei que o Blog Picos e Pistas seja usado com esse intuito, temos um trabalho sério de informar e divulgar o skate da nossa Cidade/Estado/Região/País e como não estou vendo isso nessa postagem, fiquei um pouco surpreso com a proporção que tal matéria tomou. Sempre fomos reconhecidos e respeitados por prezar pela diversão no skate, fazendo a conexão e sendo um canal de informação entre marcas, skatistas e organizadores que levam o skate a sério.
    Acredito que o assunto aqui pode ser dado por encerrado, como Anderson Trow colocou, as marcas tiveram livre escolha de entrar ou não no Circuito Ibura Power, o problema não foi causado pela não participação de marca A ou B no evento, a questão é que pseudos esqueitistas frustrados e covardes, disfarçados de anônimos, quiseram causar intriga entre todos usando esse espaço para isso. E pior de tudo, envolvendo a ESCAPE, que como disse antes, é uma verdadeira escolinha de skate de Pernambuco, que se preocupa com a gurizada e realiza há três anos ações sociais, fazendo bem mais pelo skate do que muitos que comentaram aqui no blog. O Ibura Power vai mostrar mais uma vez, assim como no ano passado, que a causa que envolve o evento, ESCAPE, é bem maior que qualquer marca envolvida ou não com o evento, por esse motivo vou copiar e colocar aqui, meu comentário feito ano passado no cartaz do evento, onde eu falei sobre o fato de algumas marcas não estarem no evento e ficarem criticando o mesmo, o mais engraçado é que mesmo um ano depois, o comentário ainda se torna pertinente. “Não tem haver com marca, mas com o trabalho verdadeiro feito por quem organiza... O mal do skate daqui é achar que as marcas mandam no skate, quando na verdade é o contrário, elas que dependem dos skatistas... Sou do tempo que existia menos de três marcas de skate aqui e ele sempre foi du caralho... Porque agora seria diferente?”.
    Pelos motivos citados acima, apagarei todos os comentários referentes ao evento Ibura Power, deixando o espaço aberto apenas para os comentários sobre o Rolé de Notícias e uma última postagem de esclarecimento de um dos organizadores do Circuito, mesmo não concordando com alguns tópicos do seu texto... Não espero que compreendam minha atitude e muito obrigado pela atenção desnecessária.

    Ass: Henrique HC (Zik Zira, democracia tem haver com respeito, você não se identificando está sendo tão covarde quanto os anônimos anteriores)

    ResponderExcluir
  6. PODE SER, MAS UM COVARDE A MAIS, OU UM COVARDE A MENOS. QUE DIFEREÇA FAZ? UMA COISA É CERTA: VC SO DECIDIU EXCLUIR OS COMENTÁRIOS DEPOIS QUE EU COMENTEI. NÃO SEI O QUE DANADO EU DISSE... KKKKKKK

    VIDA LONGA AO SKATE

    ResponderExcluir
  7. já que não se pode mais falar no assunto. skate era atitude

    ResponderExcluir