domingo, 6 de julho de 2014

Felipe Cesar na 6ª eliminatória do Qix Tv Contest 2 !!!

Começou mais uma eliminatória do Qix Tv Contest 2, assim como na ultima disputa que aconteceu no mês de junho, que teve o Pernambucano Victor Bob classificado em primeiro para disputar a final do maior campeonato de vídeos de skate do Brasil,  agora outro skatista de Pernambuco entrou na disputa, Felipe Cesar está participando da 6ª eliminatória, que vai durar todo o mês de julho. Acesse o link http://www.qix.com.br/qix/qixtvcontest2 assista aos vídeos e der seu voto, ele é muito importante para colocar outro skatista do nosso Estado na final do Qix TV Contest .  

Confira o programa Qix Tv Contest, com júlio Detefon mostrando quem garantiu a vaga na 5ª eliminatória e quem são os skatistas que estão participando da 6ª eliminatória. 

2 comentários:

  1. O vídeo merece algumas ressalvas: qualidade de imagem, conclusão de algumas manobras e edição. A informação que se tem é que foi por conta da limitação de tempo. Contudo o mais importante é o trabalho que tá sendo feito. Computador em punho para solicitar voto. Votei pela ombridade inerente a quem quer vencer.

    ResponderExcluir
  2. Grande Felipe Cesar, tá nos corres pra divulgar seu skate

    ResponderExcluir