quinta-feira, 24 de abril de 2014

Vídeo Sugestive De Passagem Caruaru !!!

Está no ar o vídeo Sugestive de Passagem Caruaru, uma ação que levou a família Sugestive do Recife para uma Big Session por Caruaru, junto com os locais e outros convidados de cidade vizinhas, como Belo Jardim, Garanhuns e Gravatá. As filmagens aconteceram no domingo 30 de Março, graças a uma parceria com o skatista Master Patrício do Blog Skate Master Recife, que levou a galera a vários picos da cidade. 



Edição: Henrique HC 
Participação na abertura: Mamu Sebá
Trilha: Dj Patrício King Dub (Meu Groove tem Dub) 
Renegades Of Punk (Me testa)
 Zé Brown - ( Eu valorizo)

6 comentários:

  1. É muito massa ver o bom resultado deste trampo... Muito obrigado a todos que fizeram parte desta festa do skate Pernambucano.

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo sintetiza bem a excelência da passagem da Sugestive por Caruaru. Sem tirar nem por, uma grande festa do esqueite!

    LAU

    ResponderExcluir
  3. Ass: Lau Babau...
    Tu só quer vender aqui em Caruaru e vem com Pala é??
    Lau Butico...

    ResponderExcluir
  4. Caruaru já aguarda a proxima passagem do Skate Pernambucano em suas ruas. Parabens a todos que participaram

    ResponderExcluir
  5. Muito feliz pela passagem da família Sugestive por Caruaru, grande festa celebrada e agora imortalizada através de um vídeo mostrando como é que se vive realmente o skate ao lado dos amigos.

    Parabéns a todos envolvidos e em especial a Patricio por fazer a ponte para o skate acontecer em todos os lugares desse Pernambuco.

    ResponderExcluir
  6. Parabens Sugestive! mostra pra essas marcas de skate de Recife como e que se faz o skate acontecer! sem panela,sem blablabla so com atitudes e respeito.

    ResponderExcluir