terça-feira, 22 de abril de 2014

Trevo Skateboard apresenta... Segundo Street Skate

No próximo domingo 27 de abril, vai rolar na Quadra Poliesportiva localizada dentro da Academia da Cidade de Barra de Jangada, o Segundo Street Skate organizado pela TREVO SKATEBOARD.

As inscrições começam cedo, a partir da 10h da manhã e a competição às 13h. As categorias serão Mirim, Iniciante e Amador (R$ 10,00) e Feminino (R$ 5,00).

Linhas de ônibus que deixam próximo ao campeonato:

Candeias/Conde da Boa Vista (Para quem vai de Recife)

Barra de Jangada/Rio Doce (Para quem vai de Olinda)

Candeias/TI Tancredo Neves (Para quem vai pelo Terminal Integrado Tancredo Neves)


Para todas as opções de linhas de ônibus, descer no terminal de Barra de Jangada.

52 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar a atitude de Junior Oliveira e outros membros da Trevo Skateboards pela correria em divulgar o skate no seu Bairro, fazendo panfletagem, construindo obstáculos e correndo atras de apoio de marcas e lojas, mostrando a muito skatista por aí, que organização não esta diretamente ligada a idade ou tempo de skate, mas sim comprometimento com o skate.

    Ass: Henrique HC

    ResponderExcluir
  2. meio mundo de Patrocínio ,apoio e realizado de evento,quero vê na hora da premiação!MUNHEQUEIRA,MEIA E BARRA DE CEREAL,depois ainda quer que eu vá na loja dele pra fortalecer,apoie essa Associação de MERDA,a bata palmas pra esses realizador de eventos que não faz 1 frente(SERROTE)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carma jovem, vc estar com algum problema com o skate do recife ? com qual ou com quem seria ?

      Excluir
  3. associação vampiros de uma Figa...
    A pista da macaxeira um lixo, e não vi essa associação nem se quer movimentar pra um protesto, pelo menos online, e muito menos uma petição no ministério público de Pernambuco.
    E eu aqui com meus amigos monstros...
    Associação dos infernos volta pro lugar de onde tu nunca devia ter saido, da ganancia de seus idealizadores.

    E quanto ao evento, vamo aparecer e ver no que vai dá. 10 conto de inscrição, sem barra de cereal na premiação, se ñ vai queimar o pico e os que patrocinaram.

    ResponderExcluir
  4. associação com padeiro como diretor pode ser levada a sério; inocente, não sabe de nada.


    Bixiga Lixa.

    ResponderExcluir
  5. já sei o que a d'outro jeito vai dá pra premiação, um freeday bem bonitinho. muita comédia, é comédia, boy.

    MC Pantim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D'OUTRO JEITO meu BRAULIO o cara promove 1 evente e nem 1 ADESIVO joga pra galera ,que vai tá divulgando a marca kkkk mente de chibata

      ASS:MICHUPAATEOTALO

      Excluir
  6. Fala manos... to gostando de ver o skate de recife... mo vibe....

    espero que o camp ai dessa trevo seja algo util ao skate de recife...

    como e notável essa associação esta sem legitimidade uma vez que a propria comunidade de Skatistas nao a reconhece.... espero que ela se pronuncie de alguma forma...
    E cuidado galera.... os de verdade de hoje pode ser os de mintira de amanhã. .. isso cale pra qualquer um bao relaxam. ..

    ResponderExcluir
  7. Essa merda de campeonato vai ter qur obstaculos. ? Um trilho de 10cm... um pacote de lixo pra pula...
    E a premiação vai ser um cadastro gratz na ars?

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente vao tonar todos nos olhos dos seus cus... segundo. Esse canpeonato ta senndo apoiado por varias marcas se a premiacao for ruim vo fazer tudinho cagar pa dento. ..

    so dizendo..

    ResponderExcluir
  9. macaxeira enfiada no marco zero da aurora22 de abril de 2014 às 15:20

    o skate do recife, ta vivendo uma fase da merda, uma associação sem associados, uma pista que já vai na 4 inauguração sem ta pronta, , campeonato toda semana com público menos que o do marco zero em qualquer dia, besta trick com tenis invisivel, todo mundo criando marca e ninguém deixando marca no skate #peraí que vou ali brincar de game off e ja volto pra reclamar mais.

    ResponderExcluir
  10. Aos críticos de plantão, mencionaram "essa merda de campeonato" venha você mesmo participar e tire suas conclusões, serão obstáculos com corrimãos de 30cm pra cima pois não terão apenas amadores! Por isso que o skate pernambucano continua assim, vocês só sabem reclamar e não levantam a bunda da cadeira pra nada pra poder fazer alguma movimentação pelo mesmo!

    ass: JUNIOR OLIVEIRA!!!

    ResponderExcluir
  11. Tomando os devidos cuidados, devo admitir que esse comentário último foi bem pertinente e criativo..É por essas e outras que o esqueite de Pernambuco é saudável e doente. Há pessoas comprometidas como outras detestáveis. Esqueite é demasiadamente humano, Gente. Gostaria de dedicar esse comentário ao meu amigo Evandro.



    LAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nota de esclarecimento: quando falei "esse último comentário" estava me referindo ao do anônimo assinado como Macaxeira no Marco Zero da Aurora. É isso.

      Excluir
    2. obrigado. comentario recebido e respondido :D

      Excluir
  12. Venho aqui, agradecer ao meu amigo Lau... ou "lucio" como queira, e externar meu contentamento igualitário, para com todos os apreciadores de bons eventos, venho aqui elogiar a inciativa privada dos idealizadores, aos quais se esforçam para criar um evento de nosso tão amável e louvável desporto, com isso, venho também, externar meu desprezo e repúdio aos "idiotas" que usam palavras de baixo calão num local tão respeitoso que é este blog. um local aberto a opiniões e rico em informações, no qual quaisquer atleta pode muito bem vim a beber deste manancial de conhecimento sobre o skateboard recifense. com isso. em ato de retribuição e homenagem dedico esta minha postagem ao Meu amigo LAU.

    ResponderExcluir
  13. Apesar de tantas críticas infundadas, afinal o camp ainda nem rolou, acreditamos neste. Espero que estejamos certos. Concordo com pouca coisa que li nos comentários, uma delas é que o skate recifense vive sim uma fase 'ruim' mas nós que trabalhamos com skate sabemos o motivo de tudo isso. E acreditem, é a falta de skatistas de verdade. Mas ainda acredito na evolução do Skate de PE, e espero que o processo de seleção natural haja o mais rápido possível!

    Abraços e venham comprar shape Hell, ainda temos em estoque hehe

    ResponderExcluir
  14. A turma diz que é PALA minha, mas tem muito comedia nesta lombra. é camp de barra de cereal, é pista de açúcar com macaxeira, é sapato prometido e não dado; vai te danar, misera.

    Ass. Butico

    ResponderExcluir
  15. Acredito no equivoco que está havendo aqui nos comentários, o campeonato nem rolou ainda e já estão falando em obstáculos, premiações, coisas que dizem respeito a estrutura e organização. Por isso mesmo, estão jogando a culpa antecipada e sem motivo nos caras que estão organizando ESTE evento. Vamos pelo menos torcer pra coisa dar certo, pois pensar negativo não adianta de nada... O skate precisa de bons eventos.

    Ass: Henrique HC

    ResponderExcluir
  16. porra nenhuma picos, os caras se mesturam com merda de associação; quem se junta com porco já sabe a resposta

    ResponderExcluir
  17. a galera pega pesado, vú? esqueitista do Recife "são tudo" cabra da peste!!!! #SQN

    ResponderExcluir
  18. O objetivo da organização é sim louvável. Mas também não podemos cair no hábito e vício, de achar que: para levantar um cenário de skate é preciso organizar campeonato.
    O campeonato pode e deve ser apenas um instrumento, e que deve ser usado com muita cautela.
    Temos como exemplo a Espace, porq se fosse pra dá força a cena local de skate, a Escape teria que organizar campeonato todo domingo. E graças a Deus não é isso que acontece.

    A minha percepção é que este campeonato está sendo marretado antes mesmo de acontecer por dois motivos:
    1 - pelos traumas passados de outros campeonatos devido a premiação e suporte. Mas isto em parte é hipocrisia, porq alguns skatistas falam mal mas é o primeiro a se inscrever pra competir. Tem um lendário "amigo nosso" que sabe bem disso. Todo camps que ele organiza é roubada, mas cada um tem mais inscritos que o outro. Vai entender né.

    2 - Por está associado a alguns marcas, mais especificamente a esta tal de Associação, que dispenso comentário, porque nem isso ela merece. Até mesmo porq tem uma tal de Prefeitura sanguessuga envolvida tbm

    Mas já diz o ditado: de boas intenções o inferno tá cheio.
    Então rapazeada da Organização do evento, cautela e atenção!

    E a minha esperança é que este evento seja positivo.
    Mas depois do dia 28, teremos mais informações, certo Picos e Pistas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pra não esquecer, o ponto 2 faltou: A PRÁTICA TEÓRICA DO SKATE...
      Esta frase é o slogan da escola do Skatista Bilo Bolala.

      Excluir
  19. Para os skatistas que tem merda na cabeça e acham que campeonato e alguma coisa... vai se informar. .. skate e feito nanrua... con vídeo. ... campeonato e so pra juntar a galera e fazer una festa... infelizmente alguns quenorganizam as festas nao tem o critério de pedir apoio dr certas marcas...

    e so pra nai passa batido. Peter vai ranca os penteio di teu caneco. ..

    ass. Zikzira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arranco nada. porq eu gosto de deixar ele bem cabeludinho, no estilo ninho de cobra.

      no demais vc mandou bem....xerusss...e até a próxima sessão, linguá dos infernos ou do céus..ksksk

      Excluir
  20. Porra no mesmo dia da literaskate da escape, vou pensar qual eu vou domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai pro literaskate da escape lá tu ganha mais.
      Anda de skate e ainda tem a oportunidade de ler alguns bons livros.
      E ainda os obstáculos e o piso é de primeira, jogador!....

      Excluir
  21. Antes de criticarem tanto um evento sem o mesmo nem ter rolado, procurem saber o que se passa!
    O 2º Street Skate Trevo é um campeonato realizado pela equipe Trevo Skateboards do bairro de Candeias, única na região e também 2º campeonato de skate e único no bairro.
    A Trevo já vem com quase 1 ano e no decorrer do tempo sempre apoiou o skate pernambucano e nordestino, sempre divulgando novidades, realizando vídeo-aulas de manobras básicas e técnicas etc, e agora realiza seu segundo evento com o apoio da Secretaria de Esportes Cultura e Lazer de Jaboatão dos Guararapes. O campeonato será realizado no dia 27 de Abril de 2014 a partir das 13:00h na Academia da Cidade de Barra de Jangada(Na quadra poliesportiva). Lá terá som, iluminação, lanchonete, policiamento e guardas municipais a disposição para a segurança de competidores e público.

    Este campeonato tem como objetivo divulgar um novo projeto da Trevo, que leva ao nome de “Mente vazia, oficina do inimigo” que tem como função resgatar jovens de rua que estão perdidos se drogando para a prática de esportes radicais.
    A Prefeitura só está como suporte, de arrumar o local para o evento e tendas, águas para atletas, não estão sugando em nada, vocês falam muito e pouco fazem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ass: NósTRadamos

      ei cara tu num vai se pronunciar não é?
      Sabia que ia da em merda...tu num anda de skate em lugar nenhum. só anda de skate mesmo no tapete da vóvo.
      Tu não É skate, tu TEM UM skate.

      Excluir
  22. Eita percebi indireta.
    Se não suga, anda pela periferia e depois me diz onde está os impostos que pagamos.

    E como menciona Jonatas: Menta vazia, espaço pra Lúcio trabaiá..."
    Dó valor enquanto proposta do skate como instrumento de combate ao consumo de drogas. Irônico, mas amplamente possível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acrescentando pra depois não dizer que sou contra a parceria com o poder público.
      O que não nos impede de fazer ações juntamente com Prefeituras ou outros órgãos públicos.
      porém algumas pessoas enxergam com desconfiança, principalmente alguns raros skatistas.

      Excluir
    2. ei movei meu nome tá aqui pq?segure seu B.O ! tá com o cu na mão aew e vem fala meu nome... vai cuida da tua vida bicho,você mal anda e vem fica de melodia aqui .eu como é ... né conversa

      Excluir
    3. ler o texto mona mole.
      seu nome tá ai, porq fiz referencia a uma frase que é jargão seu. Logo, acho impróprio usar referências de outras pessoas sem citar o mérito.

      tais achando ruim, nois se acerta lá em MF. tais cagando pra dentro agora???

      xerus nesse teu parreco de pato mago.

      Excluir
    4. faça o seu movei !crie uma associação e faz o camp melhor .só pra falar falar falar sem fazer nada eu esculto HORARIO POLITICO

      Excluir
    5. Pra mim eu sou outdoor pra fazer e divulgar. é mais fácil falar jogador, sr. faz tudo!

      xerus....

      Excluir
  23. raspa de merda do olho do teu cu ensanguentado23 de abril de 2014 às 12:01

    Campeonato? Qual a premiação pa não divulga antea? Vao noiar as cotas depois ne. ... igual fizeram com um tenis.... vai ser do m'esmo jeito...

    ResponderExcluir
  24. Junior. Sei que vai preza por seu evento... mas vc nao tem que dar satisfação pra esses paunucu nao.. relaxa faça o melhor e transforne em realidade suasn palavras

    boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ass. O cú que tudo Caga
      Adoro leite quente....
      ja dizia Marta - Relaxa e goza...

      Excluir
  25. Ninguém sabe o que você ouve, mas todo mundo ouve muito bem o que você fala.

    Duende Verde

    ResponderExcluir
  26. chega amanha chega chega\Ô/ sera que amanha vamos vê muitos neguinho que só fazem fala ,socando a língua no próprio cu?sera,sera?AGUARDEM...

    ResponderExcluir
  27. Pelos comentários. .. a língua entri no cu de quem disse que ia ser bom...


    ass. Linguarudo

    ResponderExcluir
  28. só tinha criança na organização do evento deve ser os estagiários da ARS SKATE,quadra poliespotiva kkkk menos que a aurora obstáculos pra anão ou melhor de gente preguiçoso, apelidarão de "GOIA" kkk no mirin 1 caixote já fico inutilizável (tinha mmt amor pra fazer a parada,mas pouca experiencia)

    ResponderExcluir
  29. Primeiramente queria dizer que vcs tomen noa seus cus...
    agora... quem vive de amor e motel e a fábrica da sazon... se quer fazer um campeonato seu desgraçado procura quem twm experiência pra dar umas dicaa noiado nojento...
    cabelo de cu de ema anarrado na tripa de siri


    ass .ars: Almondega Ridicula Sebosa

    ResponderExcluir
  30. faltou A PRÁTICA TEÓRICA DO SKATE...

    Que somar na cena local do skate no seu bairro na sua casa, na casa da sua avó.
    Faz uma cota de cada e sai pra montar um caixote e serrar um trilho.
    O pior ainda é ter gente pra patrocinar isso. Ponte que partil
    as empresas tão lucrando muito, pra bancar essas porra.

    ResponderExcluir
  31. Os unicos campeonatos que prestaram em Pernambuco foi periferia e recentemente o da ars.

    pinoquio

    ResponderExcluir
  32. de quem será a culpa desses campeonatos, dos organizadores sem experiencia ou dos skatistas que correm qualquer campex, seja ele valendo uma moto ou um boné. meu voto vai para os skatistas que não se valorizam, cheguei olhei e fui embora, mais vi um monte de amador de ponta dando moral ao campex, se eu faço qualquer merda e dar gente, vou continuar fazendo merda, melhora pra que ????????????????????????????? cada um tem a associação e campeonato que merece kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Isso e pq os skatistas amador a maioria e noiado ai so anda pra ganhar.shape e vender ppr 20 conto. .. parece que tao passando fome....

    e outra o campeonato foi uma MEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA...
    vao fazer campeonato de jogo de botão que da mais futuro....

    ou se orginizem melhor.

    merda

    ResponderExcluir
  34. Kd junior oliveira? Ahhh deve tá limpando o cu dq merda que fes...




    kkkkkkkk

    ass.. fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ass: Só tem BESTA

      merda fez quem foi correr...ou melhor os dois....kskskskks

      ksskskskskskskkskks

      Excluir
  35. Que fique de exemplo pros oportunista do skate... se fizer merda nois vai pesar

    ass. Cobrador

    ResponderExcluir
  36. Ei... e só pra lembrar...

    Vai tomar no seu CU

    ResponderExcluir