quarta-feira, 23 de abril de 2014

Primeiro Encontro Cultural LITERASKATE

No próximo domingo, 27 de Abril de 2014, a ESCAPE (Escolinha de Skate Cidadania e Arte de Pernambuco) e o AMPLIFICANDO A LEITURA, tem o prazer de apresentar O PRIMEIRO ENCONTRO CULTURAL LITERASKATE.

o Literaskate é uma nova proposta de integração da cultura underground do skate com a literatura, leitura como um todo. No evento acontecerá doações de livros, debates, participação da representante do Amplificando a leitura e também professora de Literatura, Janaina Luna e claro muito skate. 

O objetivo desse primeiro encontro é poder unir o prazer da leitura com a determinação do skate. Os organizadores entendem que 'A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo' (Nelson Mandela). Essa parceria com o Amplificando a leitura veio potencializar esse projeto. Afinal, saber o que aconteceu e acontece, seja no universo do skate, que inclusive existem muitos livros bons, quanto no mundo é a viagem mais radical que conheço. 

 Sejam todos muito bem vindos ao nosso #literaskate!

Mais Informações: http://escapeescoladeskate.com/

2 comentários:

  1. Pode dizer que pago Pau ou que tó babando.
    Mas está rapazeada da ESCAPE sempre surpreende de maneiras positivas.
    Farei o possível para prestigiar o evento e levar alguns livros para doação.
    Melhor se alguém da ESCAPE ou que mori perto for andar de skate sábado em Marcos Freire, favor dá os toques, porque ai já levo os livros. Acho que tenho uns 2 pra doação.

    ResponderExcluir
  2. muito massa isso ai, parabens pela atitude.

    ResponderExcluir