domingo, 27 de abril de 2014

P&P Apresenta... Rolé de Notícias #9.


·         No feriadão da Semana Santa, rolou embaixo do viaduto de Prazeres, um Polo Alternativo da Festa da Pitomba, onde reuniu skate, Rap e Graffitti num só lugar.   A parte do skate ficou a cargo da ESCAPE (Escolinha de Skate Cidadania e Arte de Pernambuco) que disponibilizou os seus obstáculos e fez a festa de quem passou pelo local. O Polo reuniu diversas gerações do skate, de diversas partes de Pernambuco, mostrando tanto a força do skate, como também a necessidade de uma pista de Skate fixa no local ou nas proximidades. Esperamos que a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes se sensibilize com a luta dos skatistas e construa um espaço para a prática de um esporte que tanto cresce em nosso Estado.

·       No próximo domingo, quatro de maio, vai rolar um Best Trick na cidade de Caruaru. A disputa será na borda da Praça Chico Porto, por trás do Shopping Divulsora. O Best Trick começará a partir das 14h e terá inscrições grátis... Patrocínio SUGESTIVE - Apoio GREENLAND - Divulgação: SKATEMASTER RECIFE, SKATE EVOLUÇÃO CARUARU e PICOS E PISTAS.

·       Ainda no assunto competições, no domingo, dezoito de maio, vai rolar a Copa Carpina Myllys de Skate (Etapa MP). O Campeonato acontecerá numa pista de madeira construída na Praça Mestre Solon,  localizada na cidade de Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

·    Muitos skatistas já ficaram ansiosos só de saber do anúncio do Campeonato Ibura Power. Os caras ainda não divulgaram a data, mas se tratando dos Ibura Power, podemos esperar mais uma grande e organizada festa de confraternização entre gerações do skate. 

·    Quem também anunciou um bom evento em breve, foi a APED (Associação Pernambucana de Downhill), a organização ainda não divulgou a data da Segunda Etapa do Campeonato Pernambucano de Downhill, então fique ligado aqui no Blog que logo menos divulgaremos mais informações. 

·       A TodaOra realizou uma série de fotos para o novo anúncio de camisas da marca, e ninguém melhor para isso do que o skatista Iniciante Rafael Cabral “Rafinha”, que se mostrou bastante fotogênico, além de ter skate no pé.  

·      A Hell Skateboards divulgou essa semana, duas novas artes das rodas Hell. Em breve a novidade estará à venda na Hell Skateshop.

·       A Orig Skateshop anunciou na semana passada, que o skatista Amador Sergipano Franklin Morales, é o novo membro da família que respeita de verdade as origens. E a Orig não poderia ter escolhido forma melhor de dar boas vindas, do que um ótimo vídeo do próprio Franklin mostrando seu skate.  


·         O Qix TV colocou no ar dois novos vídeos. O primeiro vídeo tem Júlio Detefon, o Macho Véio guerreiro do Nordeste apresentando todas as informações sobre o QIX TV Contest 2.  No segundo vídeo do Qix TV, quem a aparece é Og de Souza, o Caranguejo Pernambucano ícone do Skate. O vídeo mostra como foi à primeira visita de Og a Lisboa, capital de Portugal, além de dar um rolé pela cidade, ele fala um pouco sobre as dificuldades de andar de skate em Recife. 


4 comentários:

  1. Tá tão bonitinho o rolê de notícias, exercendo sua função que é informar. E bem enxuto sem margens para possíveis polemicas. Mas sempre aparece uns miseráveis para anarquizar o cenário. P&P é o canal, Maluco.
    LAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E democrático tbm, permitindo até o uso de máscaras (post anônimos), ai que isso é tudo....

      Excluir
  2. o blog esqueceu de botar ai, mo véi, o camp de timbauba onde michael arrastou em cima de ara rasteirinha e júnior babaovo surfista, dale boy

    bilolinha do amparo

    ResponderExcluir
  3. É verdade, olha a cobrança aí Picos e Pistas, vamos ver né

    ResponderExcluir