segunda-feira, 7 de abril de 2014

Circuito Skate nas Praças em João Pessoa - Paraíba

O skate no Estado da Paraíba não para, sempre realizando bons eventos e fortalecendo ainda mais o cenário da Região Nordeste. 
A Prefeitura Municipal de João Pessoa através da Secretaria de Juventude, Esportes e Recreação, lança o CIRCUITO SKATE NAS PRAÇAS. O evento idealizado pela Coordenação de Esportes Radicais tem o objetivo de potencializar as categorias de base e revelar novos talentos na cidade. O evento é homologado pela ASKTPB (Associação de Skate da Paraíba) que firmou parceria com a SEJER, dando total apoio na realização do evento. 
A primeira etapa será na modalidade de STREET, mas teremos etapas que contemplarão a modalidade Mini-ramp também. No próximo sábado 12 de abril, todo mundo convidado para prestigiar esse grande evento, na PRAÇA DA MANGUEIRA no ALTO DO MATEUS, a partir das 15h. Após a competição vai acontecer uma atividade cultural com a galera do hip hop, em mais uma ação da Coordenação de Juventude comemorando o DIA DO JOVEM.

Mais informações: https://www.facebook.com/asktpb

2 comentários:

  1. o que falar de João Pessoa?
    Plaza do Manaira, Boa parte das praças pelos bairros possuem miniramp/half, e constantemente bem iluminadas. E os habitantes?um caso a parte, ta ái Yuri, Pedro Vitro, Cesar (fã do trabalho e da dedicação acadêmica do maluco), etc.

    ResponderExcluir
  2. E olhe que a Paraíba tem menos skatistas que pernambuco, mas se articulam e fazem acontecer bem mais que os daqui, isso já é tradição desde os anos 90, com os campeonatos que rolam por lá.

    ResponderExcluir