domingo, 16 de fevereiro de 2014

Terceira Edição Rolé de Noticiais Picos e Pistas !!!

Bem-vindo à terceira edição do Rolé de Notícias. Novas coleções, construções, edições e competições... Vamos a elas...

·         Reza a lenda que o ano no Brasil só começa após o carnaval, parece que no skate é diferente. Algumas marcas pernambucanas já postaram fotos das suas novas coleções 2014, entre elas estão a Myllys, Hell e Toda Ora.  A promessa é que vem muita novidade por aí, então dê uma passadinha nas lojas e confira você mesmo!!! 

Coleção Toda Ora

Nova Coleção Myllys

Hell Skateboards...Novas Estampas e o mesmo Conceito

·         Essa semana tivemos a ótima notícia que as obras de finalização do Skatepark da cidade de Garanhuns recomeçaram. Pelo que se pode ver na foto postada por Wilson Soares, skatista local e um dos ativistas do skate na cidade, falta pouco para finalmente Garanhuns ganhar sua pista pública. 

·         Gravatá será outra cidade do interior Pernambucano a ganhar um skatepark público em breve. A construção da pista de 500 m² está dentro do projeto “Parque da Cidade” que ainda terá pista de Cooper e de Biciross, academia de Ginástica e praça das artes. As obras já foram iniciadas e tem o prazo de entrega para o final de março.

·         Falando em Pista, essa semana aconteceu uma reunião dos skatistas locais com o prefeito da cidade de Bezerros, o assunto não poderia ser outro, construção de uma skatepark pública na cidade. Pelo visto, os skatistas das cidades do interior de Pernambuco estão se articulando muito bem. Skate é isso, união para conseguir as coisas do nosso jeito !!!



·         Ontem rolou no pico da FG, em Jaboatão do Guararapes, um Game Of S.K.AT.E pra agitar o local e juntar os amigos. No final deu Wesley Lima em primeiro, Yuri Nakai em segundo, Matheus Vinicius em terceiro e Wesley Souza em quarto.

·         Foi anunciada por Jason Alexander essa semana, a boa notícia da realização do Circuito Paraibano de skate 2014 - do Litoral ao Sertão. Agora é só aguardar a divulgação das datas e se programar para participar desse circuito que agita o skate Nordestino. 

·         O canal de vídeo All For Life, já bastante conhecido dos skatistas da região Nordeste, colocou no ar recentemente dois novos vídeos do quadro “Dá a base Aí” com os skatistas Paraibanos Yuri Dayvison e Pedro Victor dando a base de duas manobras de borda, e não existe lugar melhor pra isso, do que os famosos bancos de Mármore do Marco Zero do Recife. Confira o vídeo e pegue a base do Backside Crooked com Yuri (http://www.youtube.com/watch?v=QKTn04e2B-Q) e Backside Tailslide com Pedro (http://www.youtube.com/watch?v=Dj9vASGaECc)

·         Outro bom lançamento vindo do estado da Paraíba é o videoclip do rapper Sacal com participação de Atômico MC. No clipe da música “Skate” você vê várias figurinhas do skate paraibano dando uma role na Plaza Manaíra e na Mini-ramp dos Bancários.  

7 comentários:

  1. lol - skateboard sempre !!!!
    vlw pra quem foi participar e comer aquele delicioso treloso com coca-cola

    picos e pistas é o canal q representa a galera.
    saporr$#@ é nossa!!!
    skate na veia ou na véia !

    ResponderExcluir
  2. Valeu tamos juntos, obg pelo apoio ao skate paraibano. ótimas notícias isso é muito bom de ser compartilhado. abs a toda família skate board PE.

    ResponderExcluir
  3. Legal demais ver o skate de pernambuco e da paraíba juntos. Isto deveria acontecer por todo nordeste, fortalece a nossa região

    ResponderExcluir
  4. Caninana de la pantanha MAledita20 de fevereiro de 2014 17:35

    Toda ora? Myllys? Hell?isso é marca de skate é? pelo que sei marca de skate apoia atletas, Promove eventos... e trás novidades...

    ahh blz,
    as marca tão apoiando os atletas DE FORA...
    não fazendo EVENTO NENHUM...
    e as NOVIDADES que tem é só o PREÇO SUBINDO..

    urraaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá fácil pra ninguém não jogador !agora de que adianta patrocina cara,que não sabe nem oque fazer(patrocínio não é só manobra)ter shape pecas boot gringo nas skateshop,si chega lá dizendo que tá liso,que o shape tá caro ,pedi sempre o velho desconto,pra que isso tudo se não tem PICO pra andar,alguám já noto que o numero de skatars aumento e de que adianta si não tem lugar pra evoluir

      Excluir
    2. é meu velho jonatas, sendo saudosista, lembro-me muito bem... no tempo a WOLRD skate park, que com muito menos publicos comprador de hoje... ja tinha sua skate park... lembrando da coringa... entre outras... hoje em dia,, a gente nao vem um trilho...

      ah... tem sim lá em olinda, tem uma loja que tem um trilho acho que vo andar lá... :D

      Excluir