quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

CONskate 2013... A Grande Confraternização do Skate Pernambucano !!!

Com a chegada do fim do ano, as pessoas normais aguardam ansiosas pelo Natal, presentes e muita paz na virada de mais um ano. Os skatistas Pernambucanos aguardam mesmo a já tradicional CONskate, uma confraternização de vários skatistas, marcas, skateshops, músicos e simpatizantes do estilo de vida Skateboard.

A CONskate serve de termômetro para medir o quanto efervescente foi a cena skate Pernambucana durante o ano. Pelo o que foi visto nas edições anteriores e acredito que nessa não será diferente, o skate está crescendo cada vez mais, mesmo que isso aconteça a custo de muito trabalho, pois em 2013 vi muita gente colocar a mão na massa e criar suas próprias marcas, abrir novas lojas, manter seus Picos ativos, realizar eventos e cobrar do poder público, tanto as construção de novas pistas, como a reforma das já existentes.        

Então é isso, estão todos convidados para a grande confraternização do skate Pernambucano 2013, que acontecerá sábado, 21 de dezembro no skatepark da Caxangá, a partir das 14h, com sorteio e bamburim de brindes. Não podia esquecer da música, pois mais tradicional do que tocar Simone na virada de ano, são as bandas tocando na CONskate. Escalamos seis atrações para animar a festa, são elas: Matalanamão, Baloo MC, Nark, Hebert MC com Mazili Beats, Molder e MC Gledson Picapau.

9 comentários:

  1. haverá alguma cotas (R$) para as biritas?....quanto vai ser essa contribuição?...quem eu procuro?.....

    ResponderExcluir
  2. uma sugestão para a organização: como vai haver muita bebida, é bom botar uns banheiros pra facilitar a nossa vida.

    DJ Nóia

    ResponderExcluir
  3. Paulo Matheus
    Deus é mais, vou pra igreja que é melhor, dia de sábado o culto bomba.

    ResponderExcluir
  4. Opa! a festa derradeira para exorcizar as mazelas de 2013 e abrir o corpo e alma para o ano que vai chegar, repleto de Equeite. E no que tange à festa é distinção de puro prazer entre velhos e novos amigos crianças que tem como liame o Esqueite nosso de cada dia. Vamos todos à CONskate, Gente, LAU

    ResponderExcluir
  5. Estaremos lá, pra celebrar o skateboard Pernambucano!

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma festa do capeta, isquetista é coisa de maconhero, e quem nao tem o que fazer, vao trabalhar seus vagabundo ao inveis de fica fazendo bagunça!

    ResponderExcluir
  7. Bom eu vou e se esse tal de coisa ruim que eu sei que n vai ta la for ele também vai ficar doidão kkkkkkkkkk
    Ass: Colorau como diz o meu vizinho bebado Vai tomar no cú crente do inferno kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. vai Zica pra lá...pra bem longe.
    Que amanhã é dia de Sol...e muita pertubação...

    ResponderExcluir