quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Campeonato Caruaruense Astucia Skateboard !!!

No próximo domingo 24 de novembro, acontece na cidade de Caruaru em Pernambuco, a segunda etapa do Campeonato Caruaruense Astucia skateboard.
O Campeonato acontecerá na Pista pública de skate que fica localizada na Av. José Rodrigues de Jesus,  Bairro de Idianópolis. Com Categorias  Iniciante, Amador 1 e 2, inscrições aconteceram no local a partir das 9 horas da manhã . 
Além do Campeonato, ainda vai rolar no evento, Batalha de MC's, melhor manobra de solo, BMX, Dança de rua, Capoeira e grafitagem :

13 comentários:

  1. eu até ia, mas depois do cartaz desisti, tem nenhuma marca envolvida ? pra não me estresar vou ficar em casa mesmo,CHEGA DE CAMPEONATO PANELINHA E MAL ORGANIZADO AQUI EM PERNAMBUCO

    ResponderExcluir
  2. Todos, mais todos finais de semana têm campeonatos de esqueite. Por isso que minha mulé reclama e não deixa eu ir. Sábado e domingo são dias da família. De certa forma ela tem razão. O skate, definitivamente, não é saudável para a família.

    LAU

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lau deixe de sua polemica... Desenvolva mais esse assunto, até onde o skate está afetando as famílias pernambucanas ?

    ResponderExcluir
  5. eu so acho um coisa, uma pessoa que vive todo final de semana se drogando alcoolicamente andando de skate, e fazendo algazarras pelas ruas de outras cidades, não pode ser chamados de cidadãos e sim de arruaceiros travestidos de skatistas, e outra skate e coisa de vagabundo de quem não tem trabalho que passa o dia todo em cima desse pedaço de madeira...

    avo procurar o que fazer

    ResponderExcluir
  6. picos e pistas qual a premiacao do campeonato?

    ResponderExcluir
  7. ou seu estupido (joao pedro) se vc não tem o que fazer va falar basbaquices em outro lugar

    ResponderExcluir
  8. VALE LEMBRAR QUE NOS FINAIS DE SEMANA UMA PARCELA CONSIDERAVEL QUE ANDA DE SKATE SAO OS QUE TRABALHAM, ESTUDAM DURANTE A SEMANA. NAO ACREDITO QUE O SKATE NAO SEJA SAUDAVEL A FAMILIA, É UMA QUESTAO DE AMADURECIMENTO E UMA BOA RELACAO COM A COMPANHEIRA. EXISTEM OS QUE APENAS SAEM PARA ANDAR E EXISTEM OS QUE ALEM DE ANDAR AINDA PROCURAM ALGO MAIS NAS RUAS, CADA CASO É UM CASO.

    ResponderExcluir
  9. trabalha o que, bando de vagabundo, não tem o que fazer, fica deixando suas mulhres em casa pro ricardao chegar e pimba!

    ResponderExcluir
  10. o satanais de rabo, tu não o que fazer nao é!? (joao pedro) vai trolar em outro lugar seboso!

    ResponderExcluir
  11. eu ando de skate mermo! que nada otário!

    ResponderExcluir
  12. o cú ninguem dá pra mim kkkkkkkk sou vagabundo mesmo adooooro vagabundar e pegar as mulheres dos otarios,boto só no cúzinho..

    ResponderExcluir
  13. A mulé é a maior criação do Pai. É ela que nos dá os filhos e cuida de nós, ser de sentimento refinado. Por que não leva-las para os eventos de esqueite? E suplico para os que organizam eventos de skate... ao menos um por mês. Sou pelas muleres, Amigos.

    LAU

    ResponderExcluir