segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Fusão de Qualidade...Hell Skateshop + Wasted Skates = Hell Skateboards


A Hell Skateshop, agora distribui os shapes Hell Skateboards. Após a junção das marcas Wasted Skates e Hell, que a partir de agora formam Hell Skateboards, lançou um catalogo com camisas, lixas, parafusos de base, rolamentos e o principal, uma nova linha de shapes, que conta com quatro séries (Conceito, Santa, Faca e Logo).  
Para apresentar um pouco mais os models de shapes, a Hell fez um pequeno vídeo comercial com seu atleta Jamerson Charlie, onde ele fala sobre a os produtos e mostra na pratica a qualidade dos novos shapes Hell skateboards.


Lojistas interessados, entre em contato com a Hell pelo email: contato@hellskateshop.com.br  



8 comentários:

  1. Massa assim como Jamerson eu também uso o shap da HELL e posso afirmar da sua qualidade tanto de model como de resistência. Essa nova remessa dos materiais HELL vieram pra atender mesmo a necessidade de nós skatistas que sempre buscamos um bom material. o mais importante é nos sentirmos bem em sima do skate. PARABÉNS GALERA O CORRE TA GRANDE MAIS O RESULTADO A SATISFATÓRIO!

    ResponderExcluir
  2. IBURA POWER
    A hell só apoia jamerson é, cade jesus?

    ResponderExcluir
  3. oxem... que onda é essa?

    ResponderExcluir
  4. Jesus tá ausente por enquanto, mas logo vai rolar coisa nova dele.

    ;)

    ResponderExcluir
  5. "Disseram as más linguás que ele só anda na Escape dia de domingo e no Marco zero de madrugada,fica difícil para os caras da Hell agendar algo com ele"
    M.F. Moleque Famoso

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez a Hell esta de parabéns! aumentando a gama de produtos pra atender melhor a necessidades de nós skatistas!
    Grande abraço pra Hell family!

    ResponderExcluir
  7. me surpreendo com a atidude da galera da hell e como apoiam o skate pernambucano, uso os shapes e fasso questão de comprar as peças na loja, afinal conceito não se compra!

    ResponderExcluir
  8. oxe sou mais esse cara aqui andando, e melhor ainda é o fundo musical deste video de skeite!

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0umnjsIkT7g#at=114

    ResponderExcluir