sábado, 8 de junho de 2013

Go Skateboarding Day Recife 2013 !!!

A maior festa do skate pernambucano tem dia e hora certos para começar, dia 23 de Junho às 14h, o centro do Recife será tomado por centenas de skatistas, com uma vontade em comum, andar de skate pelas ruas da cidade.

Mais uma vez o dia oficial do Go Skateboarding Day ( 21 de Junho) caiu no meio da semana e para não chocar com o tráfego absurdo do centro do Recife, resolvemos adiar a passeata para o domingo 23. Novamente nos concentraremos na Rua do Sol, ao lado da Agência Central dos Correios da Avenida Guararapes. O motivo de a concentração ser nos Correios, vem do fato de que ali, naquela rua, está cravado uma grande parte da história do skate pernambucano. Ver a Rua do Sol repleta de skatistas outra vez, torna-se uma bonita homenagem ao pico clássico do Recife.  O crescimento do número de participantes a cada ano, só vem a mostrar, que as pessoas entenderam a real importância de se comemorar o dia mundial do skate em nossa cidade. De uma forma organizada conseguimos mostrar a sociedade que existimos, somos muitos, temos direitos e merecemos respeito.

O itinerário do Go skate Day desse ano, não será o mesmo dos anos anteriores,  criando assim uma expectativa e ansiedade nos skatistas. Além da skateada, que sairá dos Correios passando pelas Pontes Buarque de Macedo e Limoeiro, encerrando o percurso no skatepark da Aurora, nós preparamos uma grande festa de encerramento com shows do Rapper Gustavo Pontual e da Banda Libellulla, sem contar a distribuição de brindes e um Best Trick From Hell (Melhor Manobra) no local.

Conto com a presença de todos, seja do Street, Vert, Longboard, Freestyle, Downhill e sintam-se convidados também, as pessoas que não andam de skate, mas admiram e se identificam com nosso estilo de vida. É só chegar para somar, podem vir de bike, moto, carro de mão ou a pé, o que vale é se divertir como os amigos e participar do maior evento aberto do skate em nosso Estado. Afinal de contas, o que seria de uma festa sem a presença dos amigos.

Camisas a venda na Hell Skateshop

4 comentários:

  1. A festa do esqueite cresce vertiginosamente. Será mais um momento a ficar registrado na História do nosso CARRINHO Viciante. Também será oportuno para encontro e reencontro de amigos, coisas proporcionadas por Ele. Salve o Esqueite Nosso de Toda Festa.

    Lau CLARA de JOÃO

    ResponderExcluir
  2. A comemoraçao assumes diversas funçoes diante a cada tribo, povo, cultura e tempo.
    Inegualavel e inenarravel vem sendo sempre cada ano e a sua maneira. Logo este ano sera diferente de todos os anos passados e os que ainda acontecerao. Logo perdeu esta comemoraçao, vc nao vera outra pareceida em nenhum outro lugar do mundo e em nenhuma outra epoca.

    Entonce, Eu que nao perco. e Vc vai ficar em casa vendo Tv ou no Facebook?

    ResponderExcluir
  3. Tarde única, amigos divertidos, momentos inesqueciveis, go skate day recife somos nós.

    ResponderExcluir