quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Em breve " PE na Lixa " Um espaço para o skatista Pernambucano mandar seu recado !!!


O ano de 2013 começa com uma novidade no Blog Picos e Pistas...Abrimos um espaço para os skatistas pernambucanos mandarem seu recado. Independente da modalidade, idade ou categoria a qual façam parte, os skatistas irão responder algumas perguntas sobre skate, claro, e cotidiano, dando sua opinião (algumas vezes polêmicas) sobre o skate em Pernambucano.

6 comentários:

  1. Agora vai, boa sacada

    Fernando Sales

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Gente! Mais um canal para nós despejarmos nossas expressões. Excelente iniciativa. Certamente vai tonar o skate pernambuco mais expressivo. A princípio antecipo que irei usá-lo para falar bem das pessoas e do mundo, ato inerente a minha pessoa. Obrigado Picos e Pistas.

    Lau

    ResponderExcluir
  3. Sempre inovando, no estilo de vida mais singular e único que existe na existÊncia humana: SKATEBOARD. Nem um dia de sessão será igual ao outro dia.
    Tarefa díficil inovar em um estilo que já é inovador.
    Mas o Picos & Pista representa isto muito bem...
    PArabéns...a todos que fazem esta excelente-divertida-Doida Família.

    ResponderExcluir
  4. Pow eu sou super fã de skate mais não tenho nenhum amigo pra anda comigo e tbm não sei onde fica os pontos tipo sou forever alone kkk onde vcs skatista se encontram ? entra em contato comigo ? debby.agata@hotmail.com

    ajuda aiiiiii tio

    ResponderExcluir
  5. Antes mesmo do espaço ser aberto eu gostaria de saber quando o skate plaza do parque santana vai ser inaugurado e se por acaso vcs tem a planta da pista?
    Parabéns pela iniciativa galera.
    Ass: DuDu

    ResponderExcluir
  6. Douuuuuuuuuuuuu valooooooooor lol lol

    ResponderExcluir