quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

BATB VI ... A Nova Batalha de Berrics


Após ter assustado muitos skatistas ao colocar em seu site a frase, “Coisas antigas tem que dar espaço para que novas apareçam”, O site e o Skatepark The Berrics, que alguns pensavam que fosse acabar, voltou mostrando que a metáfora usada por eles, significava mudanças no site e o surgimento de uma nova pista de Street no lugar da antiga.

Para marcar essa volta, os proprietários Erick Koston e Steve Berra, anunciaram à nova Battle at the Berrics (Batalha de Berrics). O Game of S.K.A.T.E. que se popularizou mundo a fora, graças as disputas de manobras de solo entre os maiores nomes do skate mundial.

Se as últimas edições foram realizadas no formato “Mundo VS EUA” e “Time Berra VS Time Koston”, nessa, o Game será no estilo “Goofy VS Regular”.
Os brasileiros mais uma vez darão as caras na batalha, Felipe Gustavo “Buchecha” defendendo a equipe Goofy (Pé direito na frente do skate) e Carlos Ribeiro no lado Regular (Pé esquerdo na frente do skate).

As duas primeiras disputas já aconteceram, se você achou interessante e quer assistir os próximos confrontos, fique ligado no Site http://www.theberrics.com, todo final de semana rolam duas novas batalhas. Acompanhe e faça sua aposta, quem será o novo campeão da Batalha de Berrics ?

Um comentário: