domingo, 4 de novembro de 2012

Olinda Sessão TOURistica de Skate !!!

Olinda das belas paisagens, dos carnavais, dos bonecos gigantes e das ladeiras com generosas inclinações, com todos esses atrativos não poderíamos deixar de fazer uma session e mostrar a beleza dos pontos turísticos skatáveis. O role que demos pela cidade ficou conhecido como Olinda Sessão TOURistica de Skate, uma sessão onde tiramos  fotos no estilo turista, descemos a ladeira da Sé de Ollie, cantamos a manobra no Coreto da Praça do Carmo, ouvimos um Rap na Sacada Cultural pra reabastecer as energias, continuamos nosso ótimo passeio deslizando nas bordas da Praça Doze de Março e finalmente, já pra lá de exaustos, concluímos a longa sessão de mais de 8km, tomando cerveja, dando risadas e vendo os que ainda tinham pernas, desfrutar dos obstáculos do Oyama Skatepark na Orla.

Magui teve Ollie para cantar no Coreto da Praça do Carmo

Quem disse que não desliza? Riscadinho provou que sim

Riscadinho meditou e Magui acertou

A pressão de ser local daquela ladeira e ter apresentado o pico... Wolverine mostrou o Ollie Into Ladeira Abaixo

É um desfeita subir o Alto da Sé e não tirar uma foto no melhor estilo Turista

Carlinhos chegou na Praça Doze de Março com sede de borda... Switch Fs Noseslide

Thiago Peter desbrava borda com grande facilidade, foi o que mais acertou manobras, inclusive esse Fs Nosegrind

Henrique HC queria pelo menos sair numa foto... Fs Noseslide

Peter Frontside Grind

Carlinhos e seus Bs Nosegrind estilosos

Augusto Cego foi providencial na assistência para tudo dar certo na session...Passou Vela na borda, no skate dos caras e ainda deu carinho

Skatista representante de Olinda tem que fazer bonito... Paulo Pio fez isso neste belo Bs Grind 

Higor Wolverine conhece a borda e mostrou intimidade... Fs Rockslide

Riscadinho usando a criatividade e jogando um Acid Drop Rockslide

Muitas risadas numa sessão ao lado dos verdadeiros amigos

Paradinha pra comprar Cerveja e Riscadinho já enxergou o Gap... Nollie Laser Flip

Jonatas Felipe já chegou chegando no Oyama Skatepark... Backside Nosegrind Reverse Out

Jonatas tirou várias manobras da manga... Switch Fs Nosegrind

Jonatas mostrou estar com Switch em dia... Switch Bs Crooked

Local é Local... Wolverine dos X-Men não voa, já esse do skate voa e ainda de Hard Flip


Valeu Luis Carlos Durap, Higor Wolverine, Paulo Pio, Augusto Cego, Jonatas Felipe, Carlinhos, Magui, Henrique HC, Riscadinho, Thiago Peter... a session foi SHOWWWWWWWWWW

8 comentários:

  1. Pow fazia tempo que não me divertia tanto numa sessão, andar com os caras não siginifica só skate, é amizade, diversão e muita Cerveja gelada...Hehhehehe Valeu pela ótima tarde de sábado, espero que isso se repita mais vezes !!!

    Ass: Henrique HC

    ResponderExcluir
  2. Sessão Iradaa Rendeu varias hein!

    ResponderExcluir
  3. Pena que não pude esta com essa turma massa,alias,amigos do carrinho,quem sabe na próxima.

    ResponderExcluir
  4. porra como sempre andar na rua e achar picos cabulosos com chão ruim e broda sem desizar tanto e vc conseguir se divertir mais do que em uam pista isso é muito bom, pena saber que muita gente nem sabe oq é isso e se restringe apenas em andar em skateparks e me seu picos e nao vou conhecer novos lugares e fazer novas amizades..

    Riscado

    ResponderExcluir
  5. Magui, você tem que aprender inglês para recepcionar os americanos que vão chegar para a copa do mundo que acontecerá em 2014.

    ResponderExcluir
  6. mais que uma sessão, mais que um passeio Turístico...um Sábado de sol em Família...muito risos e risadas...destes amigos camaradas...
    E eu ainda disse, a borda não desliza. Ricardinho, moustrou que sim. Magui esse bagui é de curto espaço pra vedar, tomou um gole de vinho. E fez o espaço suficiente pro ollie.
    E quanto a Higor, Onde é esse pico? É logo ali. O "ali" parecia nunca chegar. HC, meu velho ranzinza, porém sábio e divertido em suas colocações. Inclusive nas manobras.
    Carlinho, de mensagens sublinares, passou as bases do nosegrind. E Jonatas, meu vizinho da terra do nunca, pra morar lá tem que ser maloca e andar nas duas. Isso ele representa bem. Ai meu Deus, onde é o espetinho. Eu estou cego. Este Cego, que encherga tudo muito bem, inclusive quando a borda e o skate está sem vela. Cego não, mas fome Paulo Piu tinha. Comeu de tudo e em todos os picos. Alô quem fala?! É o DuRap. ele não largou o telefone.

    breve descrição do companherismo que foi esta sessão, única como as milhares que já fizemos e as que faremos.
    Sem nada pra fazer, resolvi escrever...e...blablabla...SKATEBOARD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belas Palavras de um rapaz que vem da terra do nunca para nos mostrar a terra do skate sempre, sempre ao lado dos amigos, sempre sorrindo, sempre paciente, pois soube esperar a sua hora chegar e ela chegou numa praça, numa borda e em várias manobras... Valeuu Peter e todos os companheiros de session, andar de skate é um arte tão foda que nos deixa inspirado até na hora de descrever uma session que deveria ser simples, mas os amigos a transformaram em algo bem maior !!!

      Excluir