quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Oyama Skate Fest... Campeonato, Rifa e Atitude !!!

Quando ouvimos a palavra Campeonato de Skate, logo vem a nossa cabeça um turbilhão de pensamentos: Competir, premiação, quais manobras eu vou mandar, reencontrar amigos, comprar peças mais baratas e por aí vai. Mas uma coisa nós não podemos esquecer, os campeonatos começam bem antes da data marcada, eles geralmente começam de uma ideia individual e torna-se coletiva, pois existe um abismo gigante entre pensar e executar, já que realizar um evento de skate, não é uma tarefa das mais fáceis.

Os skatistas de Olinda, que sempre se organizam de forma coletiva, pensaram numa forma onde skatistas de diversos lugares, também pudessem ajudar na realização do evento. A ideia surgida foi rifar materiais de skate doados por marcas locais e desta forma arrecadar dinheiro para manutenção e criação de novos obstáculos que serão usados no Campeonato Oyama Skate Fest, ainda por cima deixar o legado dos obstáculos construídos, que serão usados pelos skatistas que frequentam o Pico da Praça Duque de Caxias, mais conhecido como Oyama Skatepark.

Gostaríamos de lembrar, que a ajuda não precisa ser apenas financeira, pois no próximo sábado dia 25 de agosto, a galera vai se reunir e realizar um mutirão para reforma do Oyama Skatepark, localizado na orla de Olinda. Então não tem desculpa para não ajudar, compre a rifa que está à venda até dia dois de setembro (Dia do Campeonato), doe material ou dinheiro para a reforma, leve mão de obra no sábado, só não venha dizer que não tinha como ajudar, porque na verdade você não ajudará apenas o evento, você estará contribuindo para o skate do nosso estado a crescer.



2 comentários:

  1. Massa Velho! Vamos que vamos porque o skate de PE n pode parar...

    ResponderExcluir
  2. Olinda é foda, Oyama estaria orgulhoso de suas crias e de seus amigos.

    ResponderExcluir