terça-feira, 28 de agosto de 2012

Nova Fase do Skate Pernambucano !!!

Muitos skatistas andam comentando por aí que o skate em Pernambuco tá bombando, tamanha a quantidade de eventos que estão acontecendo no estado. A resposta é simples, difícil mesmo foi chegar ao nível que estamos, pois há muito tempo não se via uma união tão forte por esses lados, com marcas, lojas e blogs trabalhando em parceira, tudo isso pra ver o mercado girar e o skate crescer. Pelo visto, a estratégia de deixar o preconceito de lado está dando certo, prova disso são os campeonatos acontecendo em várias cidades de Pernambuco, cada um com seu diferencial, tanto de modalidade como de público, um Go skate Day maior a cada ano, surgimento de Escolinhas de Skate, novas marcas e lojas chegando ao mercado, e o fortalecimento das já existentes.

Agradeço a todos que direta ou inderatemente são responsáveis por esse crescimento do skate em Pernambuco. Nos sentimos muito orgulhosos de ver nosso Esporte/Estilo de Vida, trilhando um bom caminho, porém sem esquecer que sempre existirão novos obstáculos a serem ultrapassados, prova disso são as construções e manutenções das pistas daqui, mas isso é assunto para outra postagem.


Myllys Skateshop localizada na esquina da Av. Conde da Boa Vista, Recife

Costamar Surf Skate Shop localizada na Av. Dr. José Augusto Moreira, Casa Caiada, Olinda

Hell Skateshop localizada no prédio Ambassador, ao lado do Shopping Boa Vista, Recife


Loja Disco de Ouro localizada na Av. Sete de Setembro, Centro do Recife


Five-O Skateshop localizada no Centro da Cidade de Camocin de São Félix, Agreste de Pernambuco

4 comentários:

  1. A união faz a força !!

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais unidos estivermos, menos espaço sobrará para os que entram neste ramo apenas para lucrar, ignorando a verdadeira essência do skate.
    Valeu galera! Que venha novos obstáculos!

    ResponderExcluir
  3. Agora depende muito dos skatistas, saber aproveitar esse bom momento. Pois tem muito aproveitador também, que entra em eventos de skate querendo dar uma meia, boné e adesivo como premiação, ainda por cima aparece no dia do campeonato, paga a inscrição de alguns skatistas vendidos e sem valorização própria, aí depois espalham para seus clientes que está patrocinando skatistas e apoiando o skate no Estado.
    Abram os olhos e tente enxergar que o skate mudou, Por favor !!!

    Ass: Henrique HC

    ResponderExcluir