quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Marcas lançam o Fingerboard Brasileiro !!!

Fingerboard, Tek decks, skate de dedo, não importa como são chamados os skates em miniatura, o que importa é que eles voltaram ao mercado do skate, não com a mesma força de antes, mais com melhores peças e acabamentos.

As marcas brasileiras This Way, Agacê, Crail e Moog, Anti Action em parceira com a Nanoboards lançam no mercado uma nova concepção de Fingerboard, com shapes de madeira prensada, rodas de uretano e rolamentos.

A Thisway além de lançar 16 diferentes gráficos de shapes e divulgar um texto sobre a qualidade dos mini-skates, também colou no ar um vídeo de apresentação dos fingers.


Texto Thisway:  “Todos os shapes são prensados utilizando as mesmas técnicas dos shapes de skate de verdade, trazendo um "pop" muito melhor para a performance das manobras. As rodas são feitas do mesmo material das rodas de skate, e possuem rolamentos dentro, cada roda possui um rolamento. Os trucks são de metal e possuem borrachinhas que os deixam mais estáveis, o que ajuda na hora de completar as manobras. As tapes são a substituição das lixas, elas são desenvolvidas especialmente para a prática do fingerboard, e possuem uma maior aderência que permite manobras mais altas e precisas. Também uma descrição detalhada sobre a embalagem e preços. Dentro da caixinha tem um set de rodas com rolamentos (mais rápidos), um shape modelo regular, mas utilizando novas técnicas de prensa e novo verniz e cola, tape com maior aderência, chavinha especialmente desenvolvida para esses sets (não é cópia da Tech Deck) e parafusos, porcas e amortecedores reservas.” 


2 comentários: