terça-feira, 14 de agosto de 2012

Chega ao fim o Circuito Skate nas Praças 2012 !!!!

A quinta e última etapa aconteceu no dia 11 de agosto na skate plaza manaíra e atraiu 60 participantes, entre eles competidores de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe, além de skatistas de outras cidades da Paraíba.

O Circuito finalizou com grande festa e superou todos os objetivos, em número de participantes, nivel técnico, intercâmbio entre os bairros de João Pessoa, relevando novos talentos e integrando socialmente crianças e jovens através do skate.

O evento teve a realização da SEJER (Secretaria de Juventude Esporte e Recreação) através da Coordenação de Esportes Radicais com homologação da ASKTPB (Associação de Skate da Paraíba), foram 5 etapas entre os meses de março-agosto, passando or 5 praças da capital, um público no local de mais de 3 mil pessoas em todas as etapas e impactados pela divulgação em todas as mídias e materias espontâneas em 4 canais de TV, temos uma base de mais de 3 milhões de Pessoas.


Pedro Fidelis Campeão Mirim do Circuito


Jaiton Silva skatista Mirim que mostrou bastante evolução


Júlio Detefon Campeão Master da Quinta Etapa


Heitor Lucena Campeão do Circuito na Categoria Amador


Luana Barros Campeão do Circuito na Categoria Feminino


Jason Alexander Campeão do Circuito na Categoria Master


Mirim

1-Jailton Silva
2-Cauã Barreto
3-nathanael Pereira
4-Jamerson Reis
5-Matheus Kelvin

Circuito

1-Jailton Silva
2-Cauã Barreto
3-Laerte Pereira

Categoria Feminino

1-Luana Barros
2- Janaína martins
3-Marcia Cordeiro
4- Ingrid Cordeiro

Circuito
1-Luana Barros
2-janaína Martins
3-Fernanda Batista


Categoria Inciante

1-Pedro Henrique
2-Maxuwell Dantas
3-Victor Alves
4-Hilton Jones
5-Edvan Clementino

Circuito
1-Pedro Henrique
2-Hilton Jones
3-Edvan Clementino


Categoria Amador

1-Heitor Lucena
2-Paulo Lima
3-Jonharly Geninho
4-Daniel Filhote
5-Adolfo de Lima

Circuito
1-Heitor Lucena
2-Jonharly Geninho
3-Paulo Lima



Categoria Master

1-Júlio Detefon
2-Paulo Magno
3-Jason Alexander
4-Rafael Majey
5-Paulo Costa

Resultado final do Circuito
1-Jason Alexander
2-Júlio Detefon
3-Alisson Ossada






Texto e resultado: Organização do Circuito Skate nas Praças.
Fotos: Júlio Detefon e Ney Brito


52 comentários:

  1. Eita!

    Oxe e eu pensando que o skatista julio detefon tinha ganho o circuito... ele nao ficou em primeiro de 4 etapas nao foi?

    Ah ta limpeza...

    ResponderExcluir
  2. Há fatos que enfraquece o Skate e tem efeito destrutivo no meio. Como fazemos para entender a seguinte situação: cinco etapas das quais "Detefon" se saiu vitorioso em quatro, entretanto, que se sagrou campeão do circuito master foi jason? Será que os critérios usados passam pelo crivo da decência? Pensando bem, será que houve lisura? Será que a vaidade pessoal sobrepôs a sentimentos justos? O que é fato, Gente, é que isso macula a credibilidade do evento; e no mais... é isso.

    LAU

    ResponderExcluir
  3. Acho que vamos esperar as devidas explicações dos organizadores, sei que Detefon não correu o circuito apenas pra vencer, já que o mesmo reencontrou com grandes amigos e fez novas amizades. Porém infelizmente foi prejudicado pela soma geral do circuito. Agora, uma pergunta tem que ser respondida: Como um skatista que não ficou nem em segundo lugar em nenhuma das cinco etapas, conseguiu ser campeão na frente de outro que venceu quatro das cinco ?
    Aracaju fica triste com a falta de profissionalismo de alguns eventos do Nordeste.

    Aracaju Family Forever.

    ResponderExcluir
  4. oxenteee, ainda rola panelinhas em circuitos ? nossaaaa.
    Será que em algum tempo vai rola um campeonato que não tenha a velha "panelinha" ? acho dificio hehe
    skate não é merito e sim diversão kkkkkkkkkkkk

    Ass; Seu Boneco

    ResponderExcluir
  5. Em caminho de paca, tatu caminha dentro ?
    Ass; Seu Boneco

    ResponderExcluir
  6. Segundo pesquisas feitas não se pode atribuir nome ao inventor da matemática. Com estes dados, podemos afirmar que tudo não passa de uma convenção, desde a mesma seja atribuída para o beneficio do autor da invenção, já que temos diversas culturas em diversos estados, cidades, países, por que não no meio da ciência exata.
    Ou será que a porra da calculadora deu pau?
    A certeza que temos, não se pode explicar o inexplicável. 5 Etapas, perdeu uma, ganhou 4, segundo lugar na colocação geral.
    Já entendi á teoria os primeiros serão os últimos. Bando de besta (rsrsrsrsrsrsrsrs)

    Ass.: Carlinhos!

    ResponderExcluir
  7. Mermao, eu pensei que esse meu apelido era conhecido, porem te o desprazer de saber hoje que nao, enfim pelo que vi so quem me conhecer por " cabuloso" e o empresario julio uastedi hell, e seu socio cego.
    Entao, pra que fique claro e ninguem levante falso testemunho, que fique claro nesta emenda do primeiro comentario.
    Cabuloso = evandro arruda.

    ResponderExcluir
  8. Evandro arruda silva junior14 de agosto de 2012 às 13:19

    Agora, como estou a caminho do centro e a bendita inclusao digital chegou ate mim, nao pude me dar ao luxo de chegar em casa para poder expressar minha inquietacao no que dicerne ao fato ocorrido, creio que todo cidadao que observa algumas competicoes... ja escutaram a expressao: "campeao por antecipacao"
    No entado fica em mim uma seguinte questao: como pode um atleta ganha 4 de 5 etapas, nao ganhar o cirtuito?
    Entao como profissional de educao fisica deixo uma dica:
    Para qualquer evento esportivo a organizacao e a clareza dos resultados devem ser fatores bem observados, para que no final as falhas sejam amenizadas.

    E agora falando como skatista: detefon era pra ter arrastado.

    ResponderExcluir
  9. Poxa que legal ,fazia tempo que o blog não tinha tantos comentários, com tanta gente escrevendo e demonstrando suas inquietações. Acho que eu esse blog sempre foi meio democrático (digo meio, porque quem manda e desmanda aqui sou eu e Riscadinho)Mas não podemos calar ou mesmo por palavras na boca de ninguém,justamente por esse motivo, algumas vezes,não somos de acordo com os comentários postados aqui. Tenho certeza que Jason irá responder todas as dúvidas desses skatistas sedentos em compreender o resultado final do circuito, pois vários cálculos já foram feitos e nenhum resultado mostra qual foi formula usada na competição em questão. Quero deixar bem claro que o Picos e Pistas, assim como outros, usou esse espaço para entender como se deu a vitória de outro, que não Júlio Cesar Gentil "O Detefon"?

    Ass: Henrique HC

    ResponderExcluir
  10. Meeeeuuu Irmão, até eu que já morri estilei esse roubo. Esse bicho (JAISON) é doido é!?

    Ass. CHAPA.

    ResponderExcluir
  11. esse jason é um otario mesmo sei nao nunca vai mudar ele que sempre afundou a myllys em varios canto principalmente em ( recife )ele sempre sera um fracassado sem atitude mané do caralho a myllys é uma marca muito irada depois que esse viadinho saiu ai sim a marca estar com respeito mais quando ele tava dentro so fazia queimar a marca ainda bem que ele saiu agora ficar boicotando o proprio campionato que organisa sempre foi assim nunca teve capacidade de ganhar na Garra sempre foi um perdedo sempre foi vergonha no skate nordestino ainda mais fiquei sabendo quando acabou o evento mesmo que teve guris que ganhou ( truck liga ) daí so veio a bousa ea vela dentro da bolsa como assim ? cade o truck ? vou manda um e-mail prá galera da liga pergutando se se eles só mandou a bolsa com a vela prá o evento faltando o truck por que no evento so ganhei bolsa e vela jason mane do caralho perdendo da cú chupa rola quando chegar na minha terra tas fudido

    ResponderExcluir
  12. Galera vamos pegar leve aí nas criticas, o assunto tá saindo da linha de discussão para o pessoal. E isso não é legal, espero dar o assunto por encerrado, até porque não mudará mais nada do resultado final.
    Espero que respeitem o pedido do Picos e Pistas !!!

    ResponderExcluir
  13. no nordeste eu num sei oq tem que o skate nunca vai prá frente parecer que é uma nuvem preta que tem porque em varios picos de skate de tudo um pouco existe levei meu filho prá andar de skate esse final de semana agora numa pista de skate na cidade AURORA daí uma cena que nunva vou esquecer VARIOS MALUCOS FUMANDO CIGARRO DE MACONHA VARIOS MESMO NO OUTRO LADO UMA GALERA COM BEBIDAS ALCOÓLICAS QUE INCETIVO ELES TÃO PASSANDO PRÁ MOLECADA DESSE JEITO NUMA PISTA DE SKATE TUDO BEM QUE O DINHEIRO É DELES NADA CONTRA SÓ COMPRA POR QUE ELES ESTÃO FAZENDO ISSO NUM LUGAR PUBLICO QUE NÃO SÓ TEM PRATICANTES DO ESPORTE MAIS TAMBEM PAIS DE FAMILIA CRIANÇAS ISSO SEM FALAR NA MAGINALIDADE QUE EXISTE ALI NO LOCAL INTÃO PRÁ MUDAR ALGUM É PRESCISO OS PRATICANTES RESPEITAR SEU PROPRIO LOCAL DE ONDE ELE PRATICA SEU ESPORTE FAVORITO APOSTO QUE TEM PESSOAS ALI QUE SÓ VENDEM DROGA POR QUE OS QUE ANDAR NA PISTA SÃO OS QUE COMPRA COMO ISSO PODE MUDAR E QUEM TAVA LÁ BEBENDO TAMBEM DA OUTRA VEZ QUE EU LEVAR MEU FILHO TENHO CERTEZA QUE VAI VIM UM HOMEM OFERECER UM CIGARRO DE MACONHA PRÁ MEU FILHO CASO ELE NÃO ACEITE VAI OFERECER UM COPO DE CERVEJA INTÃO ESPERO QUE ISSO MUDEM BASTANTE OK DESCULPA QUALQUER COISA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Srº pai anônimo, ficarei também no anonimato, ok?
      Enfim, primeiro gostaria de parabenizá-lo por ter a coragem de assumir aqui que você não confia na educação que dá ao(s) seus(s) filhos(s), pois se critica o uso, seja ele excessivo ou não, de bebida alcoólica na pista da Aurora é porque não tem certeza da qualidade da educação que está dando ao(s) seu(s) filho(s)...Se preocupe mais em mostrar para seu(s) herdeiro(s) o que é bom, qual caminho é interessante ele seguir, pois se continuares assim, terás que educar sua(s) cria(s) numa redoma de vidro...fica a dica para os falsos pudicos.

      Excluir
  14. Tá mais fácil seu filho chegar lá com um copo de bebida e a turma tomar da mão dele pra beber, ali tá complicado, cheio de enxarcador. Também acho que existe problema em andar de skate segurando a bebida na mão, pode ocasionar um acidente, fora isso, não vejo problema de quem anda de skate e depois para para tomar uma, até porque tem gente que vai lá só pra tomar uma, conversar e ver a galera andando. Algumas vezes acho engraçado quando os pais levam um filho para um campo de futebol com 50 mil pessoas, onde 30 mil estão bebendo e arrumando briga e ninguém tem medo que o filho se influencie por aquele grande "Espetáculo"... voltando ao assunto, Sábado passado eu estava lá tomando minha cerveja sem álcool (acho que sem álcool pode né)e vi que o local deixou de ser a muito tempo um pista de skate, ali virou point de drogado, e sabe um grande problema, alguns skatistas não só consomem como vendem também, aí já viu né. Mas não é culpa apenas do skate, tem uma serie de fatores pra contribuir com o mal uso daquele lugar, pouca iluminação, falta de manutenção dos obstaculos, pouco policiamento, fora o fato de ali ter um antigo histórico de consumo de drogas, ou você acha mesmo que as drogas começaram a ser consumidas na aurora depois que o skatepark foi construído...Dô um conselho ao senhor, leve seu filho pra andar de skate em outro local, porque se eu com 33 anos fiquei assustado com tanto drogado, imagine ele começando no skate agora...hehehehe

    Ass: Henrique HC

    ResponderExcluir
  15. Em 14 anos da minha vida dedicado ao skate eu presenciei muitas calunias e panelinhas nos campeonatos que corri e que assisti, mas fiquei impressionado com esse fato. Estamos o que agora? voltando no tempo é? Que eu saiba o skate era pra evoluir nao pra regredir. Mas enfim, não existe melhor jurado que o publico, esse realmente nunca mente de fato. Se quiserem eu empresto minha calculadora cientifica pra fazer a conta exata. pra não se errar mais 2+2=5

    "Da força à injustiça há só um passo."

    Higor Wolverine

    ResponderExcluir
  16. Ao Sr. Pai, caro genitor, és skatista? Se sim há quanto tempo? Em que mundo vives? És patriota? Sei, na copa do mundo e nas olimpiadas, certo?
    Então quando estiveres na frente da televisão com o teu filho vendo essas coisas manipulada pela mesma, mostra a ele o que a ignorância e o olhar ao proximo esta fazendo com o ser humano. Engraçado todo mundo maravilhado com a apresentação do Brasil para as proximas olímpiadas, enquanto estão matando os indios.
    Estava neste sabado, na pista da aurora, entre amigos, tomando um bom wisk. Não estou aqui pra maquiar nada. Julgar é facil, primeiro nós conheça, depoís tire suas proprias conclusões.
    Sei que fugi um pouco do contexto, porém, na próxima mostra tua cara. Assim fica mais facil de sermos compreendidos.

    Ass.: Carlinhos

    ResponderExcluir
  17. Esse Jason em um simplório evento age desta maneira imaginemos, agora, com as causas públicas. Isso é preocupante. Respeite à gloriosa Paraíba, Seu Cabra.

    Márcio

    ResponderExcluir
  18. Sinto muito mais Meu filho nao andar mais de skate ja proibi por que na Minha frente vcs usam droga e bebem imagina quando ele for andar sem min vai querer que ele use.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ratifico minha opinião anônima...Eduque melhor o seu filho, mostrando a ele os malefícios da ingestão de bebida alcoólica e do uso de qualquer entorpecente e ele por si só escolherá o caminho...infelizmente se você, enquanto o pai que teoricamente deveria ser o provedor da educação (onde educar não é somente transmitir um conhecimento e sim ajudar o seu filho a desenvolver o senso crítico DELE o que na maioria das vezes, não corresponderá ao seu), não pode confiar no seu filho, eu só posso dizer que sinto muito pelo senhor daqui há alguns anos (pré)vendo o futuro do teu filho...
      Ah, deixe de ser (pré)conceituoso e procure conhecer as pessoas antes de julgá-las...e olhe que nem entrei na discussão religiosa (deixemos para outra oportunidade, ok?) Todos que estavam ali bebendo, são pagadores de impostos e tinham e tem o direito de estar ali, tanto quanto o senhor...mas enfim, como a educação dada a seu filho é de sua responsabilidade, fica a dica...proíba-o de assistir televisão e novelas globais, todas elas, pois estão repletas de bebidas alcoólicas, gestos obscenos e uso de drogas e quando o senhor não estiver por perto, pois sempre estará, né, ele vai querer usar e fazer...proíba-o de sair a rua, pois está repleta de ladrões, drogados e quando o senhor não estiver por perto, pois sempre estará, né, ele vai sofrer...proíba-o de usar a internet, pois está cheia de pedófilos, de putaria, de coisas que não presta e como o senhor o educa muito bem e quando não estiver por perto, pois sempre estará, né, ele vai ser mais uma vítima...
      Enfim, cansei...salve a educação do seu filho, se ainda há tempo.

      Excluir
  19. Eu ja nao vejo Jogo de futebol por conta violencia dai pensei que no skate fosse Diferente Mais por que vcs nao vao beber ou fumar longe da da pista de skate ficam bebendo fazendo gestos obsenio na frente de criancas pais de familia sem respeito e ainda querem falar de futebol ( sr Paulo )

    ResponderExcluir
  20. Eu tava vendo uns video de skate da galera so pornografia vcs Acham bonito em lugares publico na frente de todo mundo ? Por que no faz uma festa pornografia em lugar fechado nao alugar um licau ou Casa de um de vcs isso e vergonhoso viu!!!! ( Sr Paulo )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Srº Paulo...gostou tanto da putaria que foi procurar vídeos da galera na internet, né?
      Ficou com saudades, foi?

      Excluir
    2. Vai jogar bola, é bem melhor. :)

      Excluir
  21. Sr. Paulo, moras em que país? Vives em qual cultura? A televisão coloca pornografia gratuita em sua casa diariamente. Entre outros meios comunicativos que não vale a pena citar. Vergonhoso é a sua ignorância e arrogância, junto aos fatos. Ou vai me dizer que és religioso?
    Sinceramente, não pretendo nem gastar mais tempo com o senhor, não vale a pena.

    Ass.: Carlinhos

    ResponderExcluir
  22. SE JASON FOSSE INSETO, DETEFON O ELIMINARIA.COMO É RATO SÓ COM VENENO DE HONESTIDADE MESMO. TENHA VERGONHA.

    SANDRO

    ResponderExcluir
  23. É Sr. Paulo ou Sr. Cleison? Pois a palavra "OBSCENO" foi escrita com "equio". Essa pessoa tirou o foco inicial da postagem. Ele, certamente, tem o pífio propósito de provocar, conseguiu. Sugiro que seja entregue todo silêncio pois ele é merecedor.

    LAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Alberlando...
      voltemos ao assunto inicial.
      Até agora nada nos foi explicado como se procedeu a contagem dos pontos feita pela ASKTPB...sei que pela CBSK, o skatista que faltar a qualquer etapa será punido e dificilmente ganhará um campeonato homologado pela dita cuja, mas, esse campeonato era homologado pelo CBSK?
      Ou somente os "organizadores" usufruíram das regras, já que estas eram convenientes para um fim tão descabido?
      Todos os participantes sabiam das regras e das pontuações após cada etapa, isso foi divulgado?
      Há muitas dúvidas, mas uma única certeza, pra Detis ficou faltando somente a materialidade de ganhador do circuito quem perdeu mesmo foi o SKATE!

      Excluir
    2. Ops...retificando:
      Todos os participantes sabiam das regras e das pontuações após cada etapa?
      Essa pontuação foi divulgada?

      Excluir
  24. sim, jason vai corre o x-games, e vai ganha vu, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    agora é serio, foco no assunto....

    Sr. Boneco

    ResponderExcluir
  25. mais se eu proíbir meu filho de ver televisão daí ele vai na pista de skate daquir do Recife vai ver vcs fumando maconha bebendo prá caraio nas pistas nos picos de skate fazendo gestos obcenios na frente de todo mundo não me respeitou nem a minha pessoa nem meu filho de 6 anos nem minha esposa isso é certo ? numa pista de skate ou alias num dia de lazer de familiares que vão ali ver criatividade admirar o esporte chega lá da de cara com uns maconheiro do outras lado bando de bebados no 4 lado da pistas tem coisa errada isso é futuro prá meu filho ou até prá o seu vc achar isso certo imagina só vc levar seus familiares daí chegar um moleque do seu lado começa a fumar maconha jogando a fumaça na cara de sua familia daí vou prá outro lado tem gente bebendo daí vou prá outro lado novamente tem gente fazendo gestos de safadeza intão vcs acham isso bonito né ? parabéns pela atitudes dos skatistas pernambucano isso merecer um oscar sabia por isso sçao chamados de marginais e acham ruin eu sei que todos vcs são pagadorem de impostos trabalhadores mais na hora de praticar seus esportes fezem vergonha por que vcs não vai prá outro canto fora da vista dos que reaçmente querem a pratica do esporte naquele local fumar,beber,fazer safadeza tem lugares apropriados pra´isso bares.praia,boates etc. ( Sr Paulo )

    ResponderExcluir
  26. Sobre a questão do campeonato da Paraíba, tá foda heim, tem gente até duvidando da mocidade da genitora do pseudo-campeão Haha. Mas falando sério, por favor galera, vamo ver né ? Que merda é essa ?!

    Eu não fico puto com os que organizam os camps, nem com Jason que arrastou o Circuito, mas com os skatistas que aguentam isso calado e ainda vão nos próximos eventos dessa galera, quer apostar ? Porra. É desrespeito com todos que foram lá e prestigiaram o evento, é chamar a galera de imbecil na cara dura.

    Deixo aqui parabéns para o cara que realmente mereceu, Julio Detefon com certeza andou muito pra arrastar todas essas etapas, e sei que se divertiu muito tbm, no final, sem grandes prejuizos. Parabéns, mestre!

    ResponderExcluir
  27. Paz e amor gente!




    (Pipoca)

    ResponderExcluir
  28. Agora sobre os comentários do Sr. Paulo, se realmente for verdade e não for fake. Senhor, infelizmente você está cego de preconceito (ou raiva). Não vou negar que rola droga ali, é impossivel negar isso. Mas garanto que menos da metade do publico da aurora realmente anda de skate. O restante vem não sei da onde, se droga, e quem leva a culpa ? Nós.

    E quanto a esses lance de pornografia e blá blá blá... Tenho certeza que se o Sr. sentar dois minutos com a gente, vai mudar totalmente de opinião. No momento a escolha de seu filho andar ou não é sua, mas se ele parar, vai perder um dos melhores esportes que tem nesse mundo. ;)

    Conheça melhor.

    ResponderExcluir
  29. se eu me sentar com vcs dois minutos umas dessas coisas eu vou ser

    1-maconheiro
    2-alcoolatra
    3-Gay

    por que foi as 3 opção que vcs oferecem ao publico


    (Sr paulo )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha

      Tomara que seu filho seja um skatista no futuro, to na torcida.

      Excluir

  30. Paulo vc vai porq vc deve ter alguma tendencia pra ser maconheiro, alcolatra ou gay.. isso nao é culpa da gente

    ass. Riscado

    ResponderExcluir
  31. Adoro seu Paulo e virei fan dele, é um cara nobre que quer mostrar um esporte ao seu filho... Acho uma pena ele não querer ensinar o estilo de vida skate, com amigos, que se beijam e não tem vergonha de demonstrar o amor ao próximo, tudo isso porque não temos medo de ser chamados de gay, até porque temos certeza da nossa heterossexualidade, diferente do senhor. A sua visão é tão preconceituosa e generalizada, que eu estava bebendo um cerveja sem álcool, mais aposto que a vontade de criticar é tão grande que o deixa cego, pois cerveja sem álcool é o mesmo que refrigerante ou qualquer outra bebida não alcoólica. Mas mesmo assim não tenho problema em ficar ao lado de quem bebi whisky, agora chamar a gente de maconheiro é de fuder, tem drogado lá tem sim, mas também tem alguns pais alienados que levam o filho pra lá. Acho que o melhor lugar pra você levar seu filho é um passeio no zoologico, agora cuidado com os bichos de lá, pois podem está acasalando e seu filho pode se influenciar por aquela cena. Acho que seu filho não sabe o que eles fazem pra procriar a especie, pois o pai o cria numa redoma de vidro para alienados.

    Ass: Henrique HC

    ResponderExcluir
  32. Eu iria o usa o "sr" mais isso é para quem merece respeito, já não é o seu caso Paulo, irei chama assim mesmo, como você não se deu respeito, ao chingar o pessoal presente no blog, a questão das drogas esta em todo lugar, infelizmente a aurora é mais um lugar.Tem "pornografias" na aurora ? a televisão mostra o que ? educação? Antes de critica um livro procure ler, sacou.
    Ass:Melhor, melhor do Mundo *-*

    ResponderExcluir
  33. mais se tem na talevisão é obrigado a ter na pista de skate é ? por que eu tava lá eu vir muitos fumando outros bebendo e fazendo pornografia sem respeitar ninguem isso é certo ??

    ( Sr paulo )

    ResponderExcluir
  34. ja no park dona lindu não tem essa de droga bebidas nem nada sem eles usam vão prá outro canto usar seu cigarro de maconha prá depois voltar quando quer beber vai prá beira mar mais Respeitam os pais de familia que vão naquele local por que na aurora vcs não podem fazer o mesmo beber em lugar apropriado ou fumar maconha dentro do mangue ou etc ????????

    (Sr paulo)




    ResponderExcluir
  35. Paulo, mano é muito bla bla, coloca um ponto final, você não gostou do que viu e pronto, problema é seu, crie o filho da forma que você quer, agora fica falando potoca no blog ai é foda ne, fala de uma coisa construtiva, a questão aqui é a má classificação do skatista e lindo detefon, deixa esse bla bla para outro post e deixa de enche de conversa mole que to cansado de tanto ler hehehehe
    Ass; Sr. Boneco

    ResponderExcluir
  36. Continue assim, ensinando a seu filho que tem lugar apropriado pra beber, pra fumar maconha e não os malefícios dessas substancias.....heheheheh Quando ele ficar mais velho vai ser um skatista hipócrita que fuma maconha e fica chamando skate de esporte ou então vai se torna um pai que leva o filho pra andar de skate e no tempo livre ficar reparando nos outros.
    Sr Paulo o senhor está bem de exemplo para o seu filho

    ResponderExcluir
  37. sou exemplo de pai por que não fico com essas presepadas de safadeza e vcs vão encinar seu vilho a fumar beber e ainda se gay blz encima tambem a ele matar vcs ou melhor encima prá ele fazer a casa de vcs de puteiro asim eles vão pode beber fumar maconha e matar vcs ou coloca vcs prá fora de casa pra fazer uma boca de fumo asim ja vir que vai ser os filhos de vcs tenho certeza.....



    (Sr paulo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julio Dantas - Drogado e prostituído15 de agosto de 2012 às 10:05

      Alguém tem que ensinar você (Ou Sr, se preferir) a escrever antes.

      Mas beleza, faça um favor a você mesmo, vá jogar futebol, vôlei, a porra que for. De preconceito já tamo cheio. E daqui pra frente, deixa teu filho numa bolha de plástico e torce pra ele não ser chamado de gay, bêbado e maconheiro por um frustrado de merda num blog na internet, apenas por andar de skate.

      Até.

      Excluir
  38. Pessoal vamos nós silenciar quanto ao Paulo, o assunto aqui é outro, não vale a pena, gastar neurônios com ele e ou palavras. Para ele é o simples esporte, para nós mais que isso.
    Caráter não se ensina se adquiri, ao menos ensine ao mesmo a gramatica. Por favor!

    Ass.: Carlinhos

    ResponderExcluir
  39. é isso awe carlinhos flw e disse pra alguns é apenas esporte , mas pra nós é muito mais
    tou com vc cara

    ass:ito

    ResponderExcluir
  40. é vei manda paulo ir procurar o lugar dele que é melhor ta achando ruim nao vai mais la hehehehe simples arruma outro lugar quem sabe no quintal de casa... falow mane

    ass. riscado

    ResponderExcluir
  41. Esse bicho é comédia, PRO forjado. Geninho sempre andou melhor que ele e aquele lá...Pedro Victor, humilha esse comédia. Eu tô guardado, mas num to morto, não.

    Assinado Anderson Negão.

    ResponderExcluir
  42. Espera aí meu irmão, desenterraram Chapa e agora levaram um celular pra Anderson Negão no presidio foi? Que viagem da porra

    ResponderExcluir
  43. conheco essa frase PRO forjado!!!!!

    ass. Riscado

    ResponderExcluir
  44. Como é essa história vei, deixa ver se eu entendi:
    meu amigo Baygon terminou no pódio em 4 etapas como primeiro colocado e quem ganhou o circuito foi o DONO do circuito??
    é isso mesmo? o_O

    Ass: Pio

    ResponderExcluir