segunda-feira, 30 de julho de 2012

Skate Diversão... Um vídeo de amigos, comédia e skate também !!!

Com o titulo de “Marco Zero, Skate Diversão”, o vídeomaker Albino Freaza colocou no Roach House, seu canal de vídeo no Vímeo, uma pequena amostra do clima que é, andar de skate junto com os amigos do Recife. O vídeo mostra a diversão da galera andando no Marco Zero do Recife, um dos melhores picos de street da cidade.

Em matéria de skate, Recife pode ser considerado um grande manicômio a céu aberto... Assista e divirta-se !!!

Marco Zero from Roach House on Vimeo.

5 comentários:

  1. q porra eh isso??? so salvou o guga mermo o resto tudo eh comedia!!! kkkkk eh nois galera ficou massa!!!! valeu.

    ResponderExcluir
  2. Como disse no texto..."Um grande manicômio a céu aberto" ehheheheheheheh Só comedia, segundo alguns puritanos, até Guga estava errado, bebendo e andando de skate... hehehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Irado viu esse dia, cerveja da inauguração da Hell Skateshop, e esse salame que o guga arrumou vai se saber onde. Skate recifense é isso, sempre festa. Pena a nova geração querer um rumo diferente. Viva a vida, você só tem uma.
    Ass.: Carlinhos

    ResponderExcluir
  4. A diferença dos caras daqui é essa, no Recife a gente prefere fazer amigos e ser skatistas, em alguns lugares a turma prefere ser atleta acima de tudo, até do amigo, esquecendo do lado divertido, competir não te faz um atleta e não transforma skate em esporte. Acima de tudo, skate sempre será estilo de vida.
    Skate diversão sempre!!!
    Ass: Henrique HC

    ResponderExcluir
  5. skate diversão, pena que tem gente que nao sabe o sginificado ainda do puro skate entre amigos, isso porq na vida que leva nunca vai construir verdadeiras amizades e poder aproveitar elas dentro e fora do skate

    riscado

    ResponderExcluir