sexta-feira, 13 de julho de 2012

Segundo Sound System Sobre Rodas !!!

Domingo dia 29 de julho, vai rolar o Segundo Sound System Sobre Rodas, o evento acontecerá na quadra da Escola Caio Pereira, localizada no Alto José Bonifácio, Zona Norte do Recife. Como o titulo já diz, o evento contará com apresentação de B. boys, Grupos de Rap, graffitagem e a participação da Escolinha de Skate Sina, que já vem fazendo um trabalho de conscientização através do skate, todo sábado das 14h às 17h00 na Quadra da mesma Escola.

2 comentários:

  1. Skate usado da melhor forma possível, como ferramenta social de mudança. Parabéns todos que fazem parte da Skate Sina, as crianças e o skate agradecem.

    Ass: Henrique HC

    ResponderExcluir
  2. É com total entusiasmo que vejo o desabrochar de mais um projeto social capitaneado pelo esqueite. Para quem tem o pífio pensar que Esqueite é coisa de drogado, vagabundo e abestalhado, toma uma tapa na cara de sua limitações e preconceitos. Primeiro a ESCAPE e agora a SKATE SINA mostram que o nosso "CARRINHO" é um notório instrumento de inclusão social. Parabenizo alegremente os idealizadores, colaboradores, participantes, enfim a todos que edificam essa grande obra.

    LAU

    ResponderExcluir