quinta-feira, 7 de junho de 2012

Primeira Copa de Skate Power Ibura 2012 !!!

O skatista Livison, convida a todos para esse evento que tem o intuito de reunir alguns skatistas que fazem parte da história do esporte no Recife e principalmente no Ibura. Cícero Family, Ibura Power, USI, e é claro, a nova geração junto com essa galera das antigas e fazendo uma sessão daquelas.
Nomes como Léo Aranha, Coringa, Marcelinho, Dando, Cotonete, Trow, Chiquinho, Ginéa, Nego Cléber, Wil, Jimmy Hendrix e outros já confirmaram presença. A inscrição será gratuita, não teremos premiação em material, só troféus, inclusive algumas pessoas serão homenageadas, independente de correr. A ESCAPE apoia o evento e conta com sua presença.

Ass: Livison (Skate Master Ibura Power)

11 comentários:

  1. Atitudes verdadeira perante o skate, tem que vir dos próprios skatistas. Livis tá mostrando isso da melhor forma possível, homenageando quem merece, quem fez e faz pelo skate... Espero que a galera entenda o intuito do evento e compareça com vontade de prestigiar, não só o campeonato, mas sim, a atitude de um skatista que acredita no verdeira espirito que o skate carrega ! Parabéns Livison e todos envolvidos !!!

    Ass: Henrique HC

    ResponderExcluir
  2. Que lidinho! Esse é o Ibura power mostrando sua face. O evento promoverá encontro e reencontro, tudo pelo Esqueite. Já fiquei sabendo de um duelo, no bom sentido, de Kleber e Renato Maluquinho, que acontecerá no evento. Parabéns pela iniciativa, Livis, leve e solto. E aos miseráveis que vão participar, contribuam,Queridinhos, por favor, com o propósito do camp.

    Lau

    ResponderExcluir
  3. O skate está bonito em Pernambuco, desse jeito vou morar por aí.

    ResponderExcluir
  4. nossa q Atitude linda de livis eu vou nesse camp ..

    ResponderExcluir
  5. o ibura é um bairro q so tem loucos no skate cotonet, will, ginea, chiquinho, livson , quero ver esses caras em ação.


    ass: neto

    ResponderExcluir
  6. eu quero ver esse campeonato promete em .


    ass: luciana

    ResponderExcluir
  7. Vai ser um chance única de ver essa galera junta outra vez, e melhor de tudo andando de skate.

    ResponderExcluir
  8. porra contonet,ginea n vejo esses carars a um bom tempo vou aparecer la ok

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Agradeço a todos que compareceram ao nosso primeiro campeonato. Em breve mais encontros virão para reunir e homenagear nossos amigos skatistas que fazem desse um esporte único.
    Obrigado a todos de coração e até breve...

    Ass: Douglas

    ResponderExcluir
  11. só pra dizer que nao comentei aqui...

    um abraço pro meu amigo LAU!

    ResponderExcluir