segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Plugins e Frazão - Mais uma parceria Skate e Música que dá certo !!!


O skate e a música sempre andaram juntos, isso é tão verdade que muita vezes fica difícil desvincular uma arte da outra.
Muitos skatistas moldaram seus gostos musicais através das diversas trilhas sonoras dos vídeos de skate. Por outro lado, vários músicos e pessoas que trabalham no meio artístico musical, têm em suas raizes o skate como inspiração. Nós sabemos que um Clip, para o artista é como um Curriculo de apresentação do seu trabalho e com ele algumas portas podem se abrir. Por isso mesmo, as bandas de diversos estilos, tem dado grande importância a eles e estão tendo cada vez mais cuidado na hora de chamar algum diretor ou videomarker para o serviço.
Aqui no Recife, a banda Plugins teve uma ótima ideia, lançar um novo disco intitulado QUEM É DE VERDADE, e ao mesmo tempo fazer o lançamento de um Vídeo Clip de trabalho de mesmo nome. Para isso, convidaram ninguém menos que Felipe Frazão, uma pessoa que fez o pacote completo "Foto, vídeo e edição". Frazão é um profissional de mão cheia e já filmou e editou vídeos de skate de vários skatistas do Recife, alguns vídeos de puro skate arte, mostrando toda sutileza de um olhar mais artístico do Skate.
Mais voltando a parceria Plugins e Frazão, o lançamento oficial do CD e Clip não poderia acontecer num lugar mais apropriado que um teatro, e o Teatro Mauricio de Nassau foi o escolhido para festa, que aconteceu no último sábado, dia 27 de agosto. No local encontravam-se músicos, fans da banda, familiares e skatistas, que já sabiam que algo muito bom poderia sair daquela parceria.
Não deu outra, Clip aplaudido de pé e com empolgação do público que não teve nem tempo de respirar e já foi presenteado com um show pesadão da Plugins, que fechou essa noite de festa, tanto para a banda que fez um belo lançamento, quanto pra Felipe Frazão que colocou no seu currículo mais uma ótima produção de vídeo !!!

Testando ângulo e Câmera antes de começar a filmar


Felipe Frazão relaxado ao lado dos integrantes da banda


Vídeo Clip da banda Plugins: Quem é de Verdade
Direção e Produção: Felipe Frazão

4 comentários:

  1. Muito obrigado, Galera do Picos & Pistas!! Feliz em ter feito um trbalho agradável e pelo reconhecimento.
    Parabéns Pelo ótimo texto!!
    Skate e musica sempre juntos!

    ResponderExcluir
  2. som clichê...sem graça...

    ResponderExcluir
  3. O clipe ficou PHODA!! não tem como nao gostar..o show d lançamento foi perfeito.quem não foi..perdeu.

    ResponderExcluir
  4. O clipe ficou foda, a musica num é de meu agrado parabéns Frazão.

    ResponderExcluir